QUE TRISTEZA

Câncer, parada cardíaca e mais: 3 atores de ‘Caras & Bocas’ levados pela morte de forma devastadora

Logo de Caras & Bocas / Imagem de luto - Montagem: TVFOCO

Logo de Caras & Bocas / Imagem de luto - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo sobre a morte de três grandes estrelas que brilharam na novela Caras & Bocas, da Globo

A Globo, sem sombra de dúvidas, é uma grande referência mundial quando o assunto diz respeito a produção de novelas. Isso porque os folhetins da emissora costumam ser um verdadeiro fenômeno de audiência. Como exemplo, podemos citar o sucesso que foi Caras e Bocas.

A novela é de autoria de Walcyr Carrasco e foi exibida originalmente na Globo, entre 2008 e 2009. Caras e Bocas conta a história de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Eles têm seus caminhos cruzados novamente, 15 anos após serem separados por uma armação do avô dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem tem saudades de acompanhar Caras e Bocas, vale lembrar que ela continua no ar no Globoplay. Longos anos após a trama ter ido ao ar, muitas pessoas tem curiosidade para saber o que aconteceu com o elenco. Vale lembrar que 3 grandes atores da novela já morreram.

Jorge Fernando

O famoso chegou a Globo em 1978 e esteve à frente de 34 produções e dirigiu sucessos como Rainha da Sucata (1990), Alma Gêmea (2005) e Caras e Bocas (2009). Jorge Fernando morreu no dia 28 de outubro de 2019 após uma parada cardíaca “em decorrência de uma dissecção de aorta completa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Fernando – Foto Internet

Hilda Rebello

Ao longo dos anos de carreira, a veterana atuou em diversas produções da Globo, incluindo, Caras e Bocas, onde deu vida a personagem Nereide Di Francesco. Na trama, a famosa trabalhou com o filho, Jorge Fernando, que era diretor da história. Hilda Rebello morreu no dia 29 de dezembro de 2019.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, ela estava tratando uma infecção respiratória e, em nota, o hospital explicou que a morte ocorreu em decorrência de complicações associadas a infecção respiratória. A artista de 95 anos estava internada no CTI do Hospital Pró-cardíaco, em Botafogo, e faleceu dois meses depois do filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hilda Rebello morreu aos 95 anos, em 2019 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Dener Pacheco

Outro famoso que atuou em Caras e Bocas e faleceu foi Dener Pacheco. Quando atuou na trama, o ator, que deu vida ao personagem Renan, tinha apenas 29 anos. Ele faleceu dois meses após o fim da história de Walcyr Carrasco, em 6 de março de 2010, vítima de um câncer.

Ele foi internado com fortes dores no abdômen, e exames mostraram tumores espalhados pelo estômago e pelos pulmões dele. A batalha contra o câncer, porém, foi mantida em segredo por ele, que escondeu dos colegas de elenco e produção.

Dener Pacheco foi ator da Globo, onde trabalhou na novela ‘Caras e Bocas’, mas morreu precocemente, aos 28 anos de idade (Foto: Reprodução / Facebook)

Qual a maior emissora de TV do mundo?

De acordo com informações do portal Natelinha, ABC é a maior emissora do mundo. Com sede nos Estados Unidos, a sigla do grupo American Broadcasting Company é referência internacional, sendo uma das empresas do grupo de entretenimento Walt Disney. A Globo ocupa a segunda colocação.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile