VAI TE SURPREENDER!
Quem são as 3 atrizes lésbicas mais lindas da Globo? Todo mundo tem certeza que uma delas é hétero
22/09/2024 às 15h33
Tente não se impactar ao saber de três atrizes belíssimas da maior rede de televisão brasileira que são lésbicas e você nem imagina; confira agora os detalhes
A Globo, sem sombra de dúvidas, se destaca por ser a maior emissora do Brasil. A líder de audiência conta com novelas que tornam-se muito queridas pelos telespectadores. Isso, por apresentar o um enredo encantador e possuir no elenco atores e atrizes belíssimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em atrizes, o assunto da vez vai te surpreender. Acontece que, existem 3 atrizes super famosas da TV Globo que ganharam destaques em novelas de sucesso e que você tinha a certeza que eram héteros, mas na verdade são lésbicas.
Bruna Linzmeyer
A jovem e bela atriz Bruna Linzmeyer, trouxe sua sexualidade a público após se tornar adulta e conquistar o seu sucesso. De acordo com o que foi divulgado pelo portal ‘terra’ em maio desse ano, a artista de declarou ‘sapatão’ defendeu a comunidade LGBTQIA+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me entender como sapatão. Foi um momento de virada com o público, que passou a me enxergar com outra camada. Foi tão importante ter falado disso quando ninguém ainda o fazia. Eu estava vulnerável e aquilo me aproximou das pessoas, que puderam me enxergar sem barreiras, de uma forma muito bonita”, disse a artista em entrevista à revista Marie Claire.
Durante a conversa, Bruna revelou a dificuldade em que teve sobre se assumir para os pais. Na época, ela apresentava insegurança, mas teve apoio do irmão, ao qual também estava se conhecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A época em que eu estava começando a ficar com mulheres, meu irmão estava começando a ficar com homens, depois de um casamento de 11 anos com uma mulher. Trocamos muito sobre isso. Fala? Não fala? Como fala? Quem fala? E ele falou primeiro e eu em seguida”, relembra.
“Não foi extremamente fácil. Lembro do meu pai falar: “Não era isso que eu esperava, mas se você está feliz, eu estou feliz”. Meus pais moram em uma cidade pequena e foram entendendo o impacto disso na comunidade. Foram eles que tiveram que segurar a bronca, ouvir comentários no mercado, receber trote em casa. Foi uma jornada, mas tudo foi se ajustando”, acrescenta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Vale lembrar que a atriz marcou passagens em novelas como ‘Insensato Coração’ (2011), ‘Amor à Vida’ (2014), ‘Meu Pedacinho de Chão’ (2014), ‘Pantanal’ (2022) e muitas outras.
Nanda Costa
Nanda Costa, também considerada uma das atrizes mais belas da Globo, ficou conhecida ainda mais na televisão brasileira após protagonizar a ‘Morena’ da novela ‘Salve Jorge’, ao qual fez par romântico com o ator Rodrigo Lombardi.
No entanto, o que ninguém menos esperava era que Nanda se assumiria lésbica. No ano de 2018, a artista revelou de forma pública seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh.
Segundo informou o portal ‘Estadão’, a atriz passu por algumas stuações conturbadas em suas vida após se ‘descobrir’. Ela detalhou mais sobre o assunto durante uma participação no podcast ‘Prazer’, em agosto de 2022.
“Meu apelido era macho woman [mulher macho, na tradução literal do inglês] na escola. Eu ficava brava, porque não estava buscando minha sexualidade, só queria jogar futebol, brincar. As pessoas me chamavam de macho woman e sapatão quando eu tinha 10 anos. Minha mãe e minha vó não esperavam, enquanto todo mundo na rua já dizia, e eu não queria olhar para isso […] fiquei muito tempo querendo provar para as pessoas que eu não era”, disse a artista.
Durante a conversa, Nanda Costa destacou que não aceitava a sua sexualidade, até se apaixonar pela primeira vez aos 20 anos por uma menina. Além disso, ela também relembrou que namorou meninos ‘afeminados’.
“Até falavam: ‘esse menino deve ser gay’. Eles também estavam se descobrindo, éramos jovens demais. Alguns, depois, descobri que estavam namorando meninos também”, contou, dizendo que gostava das pessoas com quem se envolveu. No entanto, “beijar na boca era gosto, mas não era aquela coisa como as amigas falavam, e o sexo também não. Era bom, mas não a coisa mais legal”, revelou.
Insegurança no trabalho
Antes de assumis suas sexualidade, Nanda conta que tentou ‘ficar presa no armário’ por se sentir insegura em relação ao seu trabalho, de que não conseguiria nenhum emprego caso assumisse ser lésbica.
Mas hoje, se sente livre por ser quem é de verdade. Ao lado de Lan Lanh, Nanda construiu uma linda família, ao qual tem duas filhas.
Camila Pitanga
Segundo o portal ‘extra globo’, a artista Camila Pitanga, foi alvo de críticas após assumir sua bissexualidade. De acordo com a fonte, no período de pandemia, a atriz viveu um romance com a a artesã Beatriz Coelho.
Mas, o relacionamento das duas chegou ao fim e um período depois, Camila mostrou seu novo namorado, o professor de Filosofia Patrick Pessoa.
Ao tornar público seu relacionamento, a atriz da Globo foi alvo de críticas, ao qual rebateu de forma humorada que o “B da sigla LGBTQIA+ não era de Beyoncé.”
Quais as atrizes mais bonita da TV GLOBO?
- Agatha Moreira;
- Marina Moschen;
- Giovanna Cordeiro;
- Isabelle Santonni;
- Juliana Paiva;
- Giovanna Lancelotti;
- Isabelle Drummond;
- Bruna Marquezine.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]