Globo já teria escolhido substituto oficial de William Bonner no horário nobre
Nesta quinta-feira, dia 30, Fefito surpreendeu ao noticiar novas mudanças na Globo durante o TV Fama, da RedeTV!. A principal delas envolve ninguém menos que William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista, a direção vai promover uma nova dança das cadeiras entre os contratados. E, ao que parece, isso já teria começado com a saída de Astrid Fontenelle do Saia Justa, do GNT. Entenda!
Com o espaço deixado pela veterana do programa, a Globo teria escolhido ninguém menos que Poliana Abritta para ocupa-lo. Consequentemente, o Fantástico vai abrir uma nova vaga, que também já tem dona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início das conversas, César Tralli teria aparecido como uma boa opção. Mas, como revelou Fefito, o lugar ficou para a jornalista Andréia Sadi. Poliana Abritta vinha sendo apontada como correspondente nos Estados Unidos, mas quis ficar no Brasil.
Saída de William Bonner do Jornal Nacional
Desde 1996 na bancada, o atual âncora e editor-chefe já estaria planejando mudar de ares dentro do canal. E, com isso, a Globo precisaria encontrar alguém à altura para assumir o posto mais importante do jornalismo do país.
Em consenso, foi decidido que César Tralli é a melhor figura para substitui-lo. Querido pelo público, o marido de Ticiane Pinheiro, que atualmente comanda o Jornal Hoje na parte da tarde, já vem sendo preparado para a faixa nobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O que está acontecendo com a Globo?
Desde o ano passado, a emissora da família Marinho vem passando por uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado divulgado, a intenção era reduzir o orçamento.