3 bombas caem no Palmeiras no começo desta segunda-feira (04)
Já na reta final do Campeonato paulista, o Palmeiras tem três bombas em seus bastidores e que afetam diretamente o português, Abel Ferreira: Problemas para Abel no mata-mata do paulista, meia a caminho do Flamengo e a vingança contra o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal, ‘ESPN’, o Palmeiras segue com o interesse na contratação do meia Maurício, do Internacional de Porto Alegre, que esteva recentemente com a Seleção Brasileira Sub-23, no torneio pré-olímpico, onde o Brasil não conseguiu a classificação para os jogos olímpicos de Paris, que acontecem no meio deste ano, 2024.
Maurício é o ‘Plano A’ do Alviverde nesta janela de transferências, onde os seus representantes já estão em constantes conversas com a alta cúpula do Palmeiras já há algum tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ter o meia, o Palmeiras está disposto a pagar 7 milhões de euros, cerca de R$37,5 milhões na cotação atual, por cerca de 50% dos direitos econômicos de Maurício, porém o Internacional, aguarda uma proposta na casa dos 8 milhões de euros, cerca de R$42,8 milhões na atual cotação.
A alta cúpula do Colorado segue irresistível na liberação de Maurício para o Alviverde, e segundo o jornalista, Venê Casagrande, o meia foi oferecido ao Flamengo que atualmente descarta contratar o jogador, visto que o técnico Tite já tem boas opções para essa vaga em seu elenco.
Além desse problema, o Palmeiras não poderá atuar em seu estádio, Allianz Parque, no mata-mata do Campeonato Paulista. A decisão foi tomada após o cronograma enviado pela Real Arenas, de que a entrega do novo gramado será apenas no dia 12 março.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente o Palmeiras recebeu a informação de que teria seu estádio apto para jogo no dia 20 de fevereiro, porém agora a entrega será apenas no dia 12 de março, com isso o Alviverde deve seguir mandando seus jogos na Arena Barueri. Informações do portal, ESPN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vingança no São Paulo?
O Palmeiras entrará com um pedido contra o São Paulo na Federação Paulista de Futebol, após o Tricolor não disponibilizar uma sala para entrevista coletiva do treinador, Abel Ferreira após o empare em 1 a 1 na noite do último domingo (03).
O que diz a regra da FPF? Havendo apenas uma sala ou espaço de imprensa disponível no estádio, será realizada a entrevista da equipe visitante e, posteriormente, a entrevista da equipe mandante, salvo acordo prévio realizado entre os clubes, que deverá ser informado à Federação Paulista de Futebol com pelo menos 24 horas de antecedência da realização de partidas.