Jorge Nicola fala sobre as três bombas que caem no São Paulo
Após o adeus ao Paulistão de 2024, três bombas caíram sobre o São Paulo com pedidos de demissão de Thiago Carpini, a chegada de Luis Felipe Scolari, o Felipão e grande braço direito do treinador já no Tricolor. Jorge Nicola comentou sobre essas possibilidades em seu canal no Youtube, Canal do Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de domingo (17), o São Paulo recebeu no Morumbis o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e o time de Carpini acabou empatando no tempo normal e perdendo nas penalidades, a eliminação do Paulistão de 2024 fez com que a torcida pegasse no pé do treinador Thiago Carpini.
Ainda durante a partida, a torcida são paulina começou a soar cânticos de burro à Thiago Carpini, nessa altura o jogo já estava em 1 a 1, indo para a reta final da partida, onde logo mais aconteceriam as penalidades máximas.
Logo após a partida, Thiago Carpini comentou sobre a pressão que está sobre seu comando, e que tem todo o respaldo da diretoria e dos atletas para seguir no comando do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ter o respaldo dos atletas dá tranquilidade. Eu sei desse respaldo, eu vejo isso no dia a dia. Sabemos o que vamos conquistar com o São Paulo. Voltaremos em outro momento falando sobre outras coisas. Estou muito tranquilo e seguro. Minha responsabilidade é dar uma melhor resposta para o São Paulo. Não é pressão de deixar ou não o cargo. Me sinto muito preparado. Não cheguei aqui à toa, mas venho construindo minha trajetória. Que bom que estamos vendo grandes coisas nesse clube, porque as vitórias vão acontecer”, finalizou.
Felipão no São Paulo?
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, alguns torcedores do São Paulo têm pedido a troca de Thiago Carpini pelo Felipão, que deixou o cargo de treinador do Atlético-MG na manhã da última quarta-feira (20). “Essa história começa com um torcedor são paulino, depois do anúncio que o Atlético-MG demitiu Felipão, vários torcedores do São Paulo começaram a pedir que o Carpini fosse mandado embora e que Felipão fosse contratado. O Felipão tem um velho conhecido na diretoria do São Paulo, que é o Ruy Costa. ”, disse Nicola.