3 bombas caem no cruzmaltino após saída de Ramón Diaz e possível adeus a Payet
Vasco demitiu o técnico Ramón Diaz e seu auxiliar, Emiliano Martínez, no último sábado, após a derrota por 4 a 0 para o Criciúma no Brasileirão.
Com ele, algumas mudanças podem acontecer no cruzmaltino, isso porque talvez Payet também pode dar adeus ao elenco do Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal torcedores, Payet está na mira do futebol grego. Ele que, em 2024, soma 12 jogos disputados, com dois gols e cinco assistências. O time interessado, no entanto, não foi revelado.
Agora, Wellington Campos repercute que as informações que chegam do exterior é de que Payet quer deixar o Vasco para voltar ao Velho Continente. A distância da família seria um dos principais motivos.
Caso se concretize, será mais um enorme problema para a Diretoria do Vasco. Mesmo já em idade avançada, o meia soma números expressivos pelo time, com 10 participações em gols nos 29 jogos disputados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, enquanto isso, o atleta segue no Rio de Janeiro. Ele que, na carreira, também soma passagens por equipes como Olympique de Marseille e West Ham United.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO VASCO DA GAMA?
Sem técnico, por enquanto e com inúmeros problemas entre Pedrinho e 777, o Vasco da Gama volta a campo amanhã, contra o Fortaleza, no Ceará em partida válida pela terceira rodada da Copa do Brasil, jogo de ida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco passou pelo Água Santa na segunda fase, agora, tem dois jogos para eliminar o Fortaleza e seguir firme na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pesquisa feita pelo GE questionou os torcedores sobre quais os nomes seriam ideais para comandar o Vasco nessa retomada do grupo.
José Mourinho, Português campeão de Champions League foi o principal nomes. Vanderlei Luxemburgo vem em seguida.
Paulo Sousa e Tiago Carpini são os próximos que fecham os 4 mais requisitados pelo cruzmaltino para assumir no Brasileirão.