3 bombas de Luís Castro paralisam o Brasil nesta terça-feira (12)
A vida de Luis Castro no Al-Nassr, da Arábia Saudita não está nada boa, e ele corre sérios riscos de ser demitido do time de Cristiano Ronaldo e com isso mais duas bombas sobre seu futuro veio á tona no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Jorge Nicola, Luis Castro sofre sérios riscos de perder seu cargo no Al-Nassr após a eliminação da Champions da Ásia, competição que o Al-Nassr ainda não tem. E com a possibilidade de ser mandado embora, torcedores de São Paulo e Botafogo agitaram as redes sociais pedindo a contratação do treinador.
O Tricolor paulista tem Thiago Carpini como comandante, mas vem sendo muito criticado por grande parte da torcida do São Paulo, que pedem a sua demissão imediata, já a torcida do Botafogo pede a volta do português que treinou o clube carioca no começo da temporada passada. Após a eliminação, Luis Castro diz não ter medo de ser demitido.
O que disse o treinador?
”A minha presença no Al Nassr depende do trabalho honesto e digno que eu faço todos os dias com os meus jogadores. Não dependo só dos resultados, dependo do trabalho digno e honesto todos os dias. Não devo nada ao trabalho, nem à minha consciência. Apesar de nunca ter sido despedido na minha carreira, eu não tenho medo de demissões”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Tenho 25, 27 anos de carreira e nunca saí de um clube no meio. Sabe por quê? Porque quem trabalha comigo todos os dias, sabe que eu não tenho medo do resultado e nem dos desafios que tenho pela frente. A minha vida sempre foi trabalho, desde os 11 anos no futebol”, começou por dizer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Quem vem de baixo, começa na 4ª divisão e joga Champions League, Liga Europa e Sul-Americana, não tem medo de nada e nem de ninguém no mundo do futebol. Aquilo que eu defendo no dia-a-dia não são os meus resultados e nunca serão. Aquilo que eu defendo no dia-a-dia e me orgulha é a minha família, meus jogadores, meus torcedores e a forma digna e honesta que conquistamos o trabalho”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE