Anúncio foi feito oficialmente no início do ano, após mudança interna no Nubank
O Nubank já soma mais de 77 milhões de clientes. Recentemente, eles ultrapassaram o Banco do Brasil, ficando atrás apenas do Itaú, do Bradesco e da Caixa Econômica Federal, que assume a liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tecnologia e a modernidade chamam atenção de quem se cadastrada no Nubank. Tudo é feito de forma digital, inclusive a assistência. Mas, este ano, a instituição anunciou o encerramento de um dos serviços.
Em janeiro, o Nubank confirmou o fim da assessoria de investimento aos usuários. No entanto, isso causou a demissão em massa de todos os funcionários do setor. Ao todo, a companhia tem mais de 8 mil colabores, como revelaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o comunicado, o encerramento da área de investimentos foi decidido internamente, após uma cuidadosa avaliação, negando qualquer crise. Este serviço, para quem não acompanhou, era liberado para uma pequena parte dos cadastrados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na prática, os clientes seguem com os recursos devidamente aplicados nos investimentos escolhidos, tendo acesso ao Nubank e NuInvest, assim como nossas plataformas de conteúdo, onde podem obter extenso material de educação financeira”, disse em nota.
Em setembro, diversos usuários tiveram problemas com o Pix através do aplicativo do banco, como foi confirmado por um relatório divulgado pela própria instituição. Horas depois, felizmente, a situação já havia sido resolvida – diante das inúmeras reclamações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem são os donos do Nubank?
David Vélez, Edward Wible e a brasileira Cristina Junqueira são os donos do Nubank. O banco foi fundado em maio de 2013 e, desde então, se tornou um dos maiores do Brasil.