3 bombas estouram no Vasco da Gama
3 bombas estouraram no Vasco da Gama: Nova debandada após a saída de Gabriel Pec, vingança de Pedrinho e apela para a SAF, 777, comprar um meia.
Mesmo com a temporada já iniciada, o Vasco da Gama segue tendo algumas preocupações no começo de 2024, principalmente por perda de jogadores, sejam por saídas ou lesões, além da dificuldade da 777 em abrir os cofres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, o Vasco acabou negociando Luca Orellano com o Cincinatti, clube da Major League Soccer, com isso o argentino não atua mais com as cores do Cruzmaltino em 2024. Sua saída foi por meio de um empréstimo de uma temporada, com opção de compra fixada no contrato junto aos americanos.
Outras duas baixas importantes e preocupantes para o Vasco, são as graves lesões de Paulinho Paula e Jair, onde ambos tiverem sérias lesões no joelho e ficaram fora de atuação por tempo indeterminado. Os dois volantes passarão por procedimentos cirúrgicos já nos próximos dias, com isso devem perder a grande parte, se não toda a temporada de 2024 do Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essas duas graves lesões, o Vasco está no mercado em busca de nomes para repor essas duas baixas no time de Ramón Díaz. E segundo o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, ele mesmo já indicou de dois a três nomes para a 777, que está analisando as condições.
Em uma entrevista recente, Alexandre Mattos soltou falas importantes sobre a não liberação do dinheiro da 777, no Vasco da Gama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já apresentei dois nomes. Só falta aprovar. O risco faz você recuar ou não. No caso de uma empresa, ela quer o menor risco possível. No futebol às vezes você arrisca um pouco mais, o resultado pode vir ou não vir” ,disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode chegar no Cruzmaltino?
Um dos nomes apresentados por Alexandre Mattos à 777, foi o do volante Du Queiroz, que atualmente defende as cores do Zenit, da Rússia, após ser vendido pelo Corinthians, clube no qual o revelou.