3 bombas explodem no Internacional e atingem Eduardo Coudet em cheio
Já na reta final do Campeonato Gaúcho o Internacional, de Porto Alegre é atingido por três bombas que pegam o treinador, Eduardo Coudet de surpresa, como demissão de última hora, fracasso no Gauchão e joia de fora.
No último domingo (17), o Internacional foi a até Caxias do Sul enfrentar o Juventude e acabou não saindo do zero, e agora terá que fazer o resultado no Beira-Rio, diante de sua torcida, para avançar à final do Campeonato Gaúcho e com esse empate, o Colorado encerrou uma série de 10 vitórias consecutivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida colorada não ficou nada satisfeita com esse empate diante do Juventude, pois o time de Eduardo Coudet jogou bem abaixo do esperado, principalmente após a boa vitória diante da sensação do Campeonato Carioca, Nova Iguaçu pela segunda fase da Copa do Brasil.
Um dos setores que mais foi criticado pela torcida colorada foi o ataque, que até teve boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes, principalmente o atacante equatoriano, Enner Valência, que teve duas boas oportunidades para abrir o placar, mas acabou desperdiçando. E para piorar a situação, o atacante deixou o jogo de maca aos 5 minutos do segundo tempo após sofrer fortes dores no tornozelo direito, agora o jogador fará avaliações médicas para saber qual a gravidade da lesão, e se precisará ficar fora dos gramados. Informações do portal, Globo Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi demitido do Colorado?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal, ESPN, o Internacional decidiu demitir o funcionário que interpretava o seu mascote após ser indicado em um processo de importunação sexual. O ator foi enquadrado no processo após ser denunciado por duas mulheres depois do GRE-NAL que aconteceu no último dia 25 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE