A notícia caiu como bomba no colo de Ronaldo Fenômeno
Não há dúvidas de que o Cruzeiro é tido como um dos mais renomados clubes do futebol brasileiro. Após o time ter sido comprado pelo ex-jogador, Ronaldo Fenômeno, a equipe vem ganhando mais credibilidade diante dos rivais.
Entretanto, o que Ronaldo não contava era com três bombas sobre a Raposa. Acontece que, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, anunciou um adeus e um dos titulares da equipe. Nicola revelou que Ronaldo vem apresentado preocupação sobre o goleiro Rafael Cabral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ronaldo demonstrou muita preocupação em relação a pressão que existe em cima de Rafael Cabral. Pressão que vem de torcedores, conselheiros e especialmente de torcedores há uma desconfiança grande em relação ao goleiro de 33 anos de idade.”, disse Nicola.
O defensor de bolas pode estar com seus dias contados no time titular, considerando que o mesmo apresenta uma situação de instabilidade no Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, caso uma saída aconteça, um substituo direto de São Paulo já está cravada. De acordo com o portal GE, o Cruzeiro anunciou a contratação do goleiro Léo Aragão, ex-Bragantino.
O atleta firmou um contrato com o clube celeste até 31 de dezembro de 2025. O atleta de 21 anos estava emprestado ao Ituano e agora chega para fortalecer o time de Ronaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que o Cruzeiro continua ativo no mercado em busca de mais reforços e dessa vez, anuncia a contratação do argentino Álvaro Barreal, que chega por empréstimo do Cincinnati (Estados Unidos).
O clube celeste pagará em torno de R$ 1 milhão pela cedência do jogador. Por fim, espera-se que o novo integrante possa suprir as expectativas geradas pela alta cúpula e toda a torcida da Raposa.
Quando o Cruzeiro foi fundado?
Tido como um dos maiores do Brasil, o time que possui uma trajetória regada de sucesso foi fundado no dia 2 de janeiro de 1921, por desportistas da colônia italiana de Belo Horizonte, com o nome de Società Sportiva Palestra Itália.