3 bombas do Nubank estão aterrorizando os clientes antes de 2024, com PIX fora do ar e contas bloqueadas
O Nubank está aterrorizando parte de seus clientes, que identificaram 3 bombas, com o PIX fora do ar, um dos meios de pagamentos mais utilizados dos dias de hoje, contas bloqueadas e o problema de contato com os funcionários.
O banco digital é um dos que mais cresceram nos últimos anos, inclusive passando instituições financeiras tradicionais em número de clientes, e por conta disso, quando há algum problema, sempre fica em evidência para todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (13), o Nubank utilizou suas redes sociais para comentar sobre a árvore de natal que está instalada no Parque Ibirapuera, mas não era sobre isso que seus clientes estavam comentando.
Alguns clientes da instituição revelaram que o PIX estava fora do ar, o que é um enorme problema, já que ele é atualmente o método de pagamento mais utilizado, com milhões de transações todos os meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pix dando problema (fora do ar)”, revelou uma internauta. “O pix de vocês também está fora do ar?”, questionou outra cliente, que estava indignada que o problema tinha acontecido mais uma vez.
Além disso, outra situação que estava aterrorizando a todos nos comentários é o das contas bloqueadas, gerando dezenas de comentários sobre isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, análise de crédito: Nubank abre a mão e libera aumento de limite a clientes em apenas 8 passos
● Contagem regressiva: Clientes Nubank têm menos de 2 meses para usar serviço popular que chegará ao fim
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
“Pelo amor de Deus, desbloqueiem minha conta, é o dinheiro da minha comida e do meu aluguel…eu imploro”, disse um internauta, revelando que poderia passar dificuldades sem o seu dinheiro.
Quando o Nubank foi fundado?
O Nubank, um dos maiores bancos digitais presentes no Brasil, foi fundado no dia 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible.