3 bombas paralisam o Bahia neste começo de temporada de 2024
Três bombas paralisam o Bahia neste último dia de janela de transferências, com estrela do Fluminense de Fernando Diniz, Corinthians querendo seu volante e Rogério Ceni querendo reforços mesmo depois com 7 contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bahia foi o time que mais contratou nesta atual janela de transferências ao todo foram sete reforços para o time de Rogério Ceni, que mesmo assim segue com pendências no elenco. De acordo com o portal, Globo Esporte, o Ceni já informou quais são as carências do seu elenco, mas não divulgou na imprensa. Após a partida contra o Jucuipense, o treinador falou sobre.
“Ficaria muito fácil eu responder. Isso é uma coisa que a gente conversa inteiramente. Estamos atentos ao mercado. Todo mundo sabe onde a gente precisa de contratações, mas o mercado está caro, está difícil. Não é como vocês pensam, que o clube tem milhões. Cada um sabe dos seus limites”, explicou Rogério Ceni após vencer o Jacuipense.
Um dos jogadores que estão na mira do Bahia, é o zagueiro Marlon, que atualmente está defendendo as cores do Fluminense de Fernando Diniz, que está avaliado em R$27 milhões na cotação atual, mas já deu para perceber que dinheiro não é mais problema para o Bahia. Caso realmente queira a sua contratação, o Grupo City terá que correr contra o tempo, isso porque a janela de transferências fecha nesta quinta-feira (07).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode sair?
De acordo com o setorista, Márcio Reis, da Jovem Pan, o Corinthians estaria interessado no volante Rezende, caso Maycon tivesse aceitado a proposta do Flamengo e saísse do Timão neste inicio de 2024. Mas como o volante optou por permanecer no Corinthians, a possibilidade de Rezende sair do Bahia é quase nula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE