Desfecho de adeus do craque Tricolor vem gerando muita tensão nos bastidores do clube paulista
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos mais prestigiados clubes do futebol brasileiro. A equipe liderada pelo técnico Thiago Carpini, vem desempenhando um papel de muita excelência e determinação sobre os gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time, que foi campeão da Copa do Brasil em 2023, levou mais um troféu para a vitrine no último domingo, 04, cujo qual se saiu campeão no duelo contra o Palmeiras em um jogo válido pela Supercopa.
Todavia, embora os bastidores estejam em festa, há situações que parecem estar criando um clima de tensão no time paulista. Acontece que, de acordo com informações do portal UOL, o colombiano James Rodriguez não quis comparecer na partida do São Paulo contra o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão do atleta se deu ao saber que não foi um dos jogadores escalados pelo técnico Thiago Carpini para contribuir no duelo da Supercopa. A escolha de James surpreendeu não somente a diretoria, como também todos os torcedores.
Além disso, segundo a mesma fonte, a alta cúpula discute com o meio-campista sobre um rescisão de contrato, devido a baixa do atleta dentro de campo. Ambas as partes estudam uma quebra de acordo de forma amigável.
Vale lembrar que James Rodriguez foi contratado pelo São Paulo em 2023, com vínculo até 2025, chegando ao clube com um status de ‘estrela’, gerando altas expectativas em todos os envolvidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Rodriguez vai sair do São Paulo?
Todavia, até o momento, o jogador ainda não conseguiu ‘pegar o ritmo’ juntamente com os outros atleta, o que consequentemente, acaba deixando-o em escanteio.
Após a vitória em campo do Tricolor Paulista, o diretor do clube, Carlos Belmonte, foi questionado sobre a situação e a ausência de James Rodriguez na equipe.
“Estou feliz pelos que vieram, não posso pensar em quem não veio. Os que estavam aqui ganharam, estão felizes. O James é um cara também do bem. Basta ter calma, ter conversa. Se não der certo, em algum momento ele vai sair. Ele já nos ajudou muito mesmo sem jogar. Ele e Lucas mexeram com a autoestima do torcedor. Os dois foram importantes.”, disse Carlos Belmonte.
Desse modo, vale ressaltar que ainda não há informações oficiais sobre a saída de James do São Paulo, mas ainda existem possibilidades do jogador se firmar na equipe e ainda contribuir de forma positiva no desempenho do clube.