Glória Vanique, Michelle Barros e Ariede: três colaboradores fundamentais de Bocardi encerram sua jornada no BDSP e agora seguem caminhos distintos
Glória Vanique, Michelle Barros e Ariede foram figuras proeminentes como braços direitos de Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo”. O encerramento de seus ciclos no programa marcou uma mudança significativa na dinâmica da equipe.
Hoje, cada uma segue seu caminho, trilhando novos desafios e oportunidades. Seja explorando outras áreas do jornalismo, participando de novos projetos ou buscando novos horizontes profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a vida muda repentinamente e os eventos se desenrolam sem aviso prévio. Com esse pensamento em mente, a jornalista Gloria Vanique, ao enfrentar uma série de contratempos, como uma demissão inesperada, decidiu encontrar maneiras de superar os obstáculos e se reinventar.
Depois de 25 anos de carreira, com passagens pela Globo e, mais recentemente, pela CNN, onde deixou o canal, ela está traçando novos caminhos e objetivos.
Ela quer transformar sua experiência em valiosas lições para os outros. Em uma entrevista exclusiva com CARAS, Gloria celebra essa nova etapa, descrevendo sua abordagem como “improviso consciente”, a habilidade de transformar situações adversas em oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso dizer que estou vivendo o melhor momento da minha vida!”, ela declara. Desde que saiu da Globo em 2020, ela tem passado por uma transformação.
“Eu estava presa a um horário por quase uma década, acordando às 3 da manhã e iniciando o trabalho às 4. Nesse período, tive um filho, e essa rotina estava afetando minha saúde. Não via perspectiva de sair desse horário ou mudar de função. Embora amasse o que fazia, começava a questionar até quando conseguiria continuar assim, e o que viria depois. Decidi sair até o final de 2020. “
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Michelle Barros
Nascida em Maceió, Alagoas, em 18 de agosto de 1979, Michelle Medeiros do Rêgo Barros trilhou uma carreira de grande sucesso no jornalismo brasileiro. Desde cedo, demonstrou interesse pela área, iniciando sua trajetória na ALTV, afiliada da Rede Globo em seu estado natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2002, mudou-se para São Paulo, onde se destacou como repórter no SPTV, telejornal local da Globo. Sua atuação versátil e profissionalismo a impulsionaram para novos desafios, conquistando a vaga de apresentadora do Hora Um da Notícia em 2014.
Na bancada do telejornal, Michelle Barros se consolidou como uma das principais apresentadoras da Globo, conhecida por sua inteligência, elegância e capacidade de conduzir as notícias de forma clara e precisa. Sua presença marcante a rendeu diversos prêmios e reconhecimento do público. Ele era sempre o primeiro nome quando precisava de alguém para substituir Bocardi.
Segundo o TV Pop, em 2024, após 22 anos na Globo, Michelle Barros decidiu buscar novos horizontes em sua carreira. Em março, estreou como apresentadora do programa “Chega Mais”, na grade matinal do SBT. A mudança de emissora foi recebida com grande expectativa pelo público e pela crítica especializada.
Natália Ariede
Natália Ariede é uma jornalista que deixou a Globo após 17 anos. Ela também é influenciadora de maternidade nas redes sociais. Ela tem dois filhos, Vicente e Martina.
De acordo com a SPLASH, a jornalista ingressou na emissora em 2006 e, através do Instagram, recordou o seu primeiro dia de trabalho. Na ocasião, agendou uma reunião com a chefe de redação Denise Sobrinho e se apresentou da seguinte forma: “Olá! Sou Natália Ariede, repórter atuante. Em fevereiro, estarei de férias e ofereço-me para colaborar aqui durante alguns dias”.
Ao anunciar sua saída da Globo, Natália mencionou uma “nova etapa” em sua carreira, sem especificar quais serão seus futuros projetos. Declarou: “Estou embarcando em uma nova fase da minha vida e carreira. Mantenho sempre em mente o trabalho realizado aqui. Vocês são incríveis e me sinto honrada por cada dia que contribuí para esta redação.”
Em fevereiro de 2023, a jornalista fez um vídeo nas plataformas online para revelar que tinha um tumor em um dos seios, descoberto durante uma mamografia. Ela compartilhou: “Os resultados mostraram que não é um tumor maligno. Quero dividir com vocês esse momento de ansiedade e preocupação, mas, felizmente, recebi uma excelente notícia.”
Quantos anos tem Rodrigo Bocardi?
Rodrigo Bocardi nasceu em 4 de janeiro de 1976. Hoje, dia 8 de maio de 2024, ele tem 48 anos.