Os três melhores carros amados do Brasil para você fazer um bom investimento e andar bem
Quer investir em um carro esse ano e não sabe qual? Hoje, de acordo com informações do portal Opinião Sincera, vamos falar sobre três ótimas opções que vocês nem imaginam.
Primeiro, vamos falar da ECOSPORT, um SUV compacto famoso da Ford, que chega para ser mais popular que o T-Cross e vender mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ecosport com idade entre nove e 12 anos foi o modelo usado que mais pontuou entre os SUVs para revenda. Isso significa que sua conversão em vendas é superior em comparação com carros do mesmo segmento e de mesma idade.
O EcoSport nesta faixa etária também é o carro de melhor conversão na OLX, considerando veículos de todas as carrocerias. Ou seja, donos do SUV têm maior chance de vender o modelo com mais rapidez ao anunciar na plataforma.
Há pouco tempo foi mostrado um carro novo na índia, modelo que foi registrado tem menos de 4 metros de comprimento, o que o elegeria para descontos fiscais naquele país, além de classificá-lo como SUV compacto. Por essa conjuntura, o site especula que esta seria a primeira vez que o novo Ford EcoSport apareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro carro que é bom e vai aniquilar o Kwid, é o Volkswagen Gol. Volkswagen Gol foi o modelo mais vendido na plataforma OLX em 2023, mantendo a posição de 2022 e representando 5,5% do total de veículos negociados pelo site no ano passado. Em segundo e terceiro lugar ficaram o Fiat Palio e o Fiat Uno, com participação de 4,3% e 3,1%, respectivamente.
No ranking das marcas mais vendidas houve uma mudança na liderança, que em 2022 era da Volkswagen e que em 2023 ficou com a Chevrolet, com participação de 17,8% no total vendido através da plataforma. A marca alemã ficou com a segunda posição no ano passado e 17,6% de market share, seguida pela Fiat com 17% de participação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim falaremos da Tucson. A Hyundai vai aproveitar o Salão do Automóvel de Nova York que começa no fim deste mês para mostrar os modelos Tucson e Santa Cruz reestilizados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tucson que será apresentado aos norte-americanos se trata de uma variante baseada no SUV coreano mostrado no ano passado. Seu design foi levemente modificado, trazendo nova grade frontal, novos faróis, rodas com novos desenhos e pequenas mudanças na parte traseira. Seu interior é quem mais mudou. A cabine ficou mais moderna, o painel de instrumentos e a central multimídia passam a ser de 12,3 polegadas e são integradas e com tela curva, seu volante é novo e o console central foi redesenhado.
QUAL FOI O MOTIVO DA FORD SAIR DO BRASIL?
“Continuidade do ambiente econômico desfavorável” e “pressão adicional causada pela pandemia” de covid-19. Essas foram as duas principais justificativas citadas pela Ford em sua decisão, anunciada na segunda-feira (11/01) por meio de um comunicado à imprensa, de encerrar a produção de veículos no Brasil.