3 modelos queridos da Chevrolet, Renault e Volks chegam ao fim e estão descontinuados
Os carros, sem sombra de dúvidas, são grandes paixões nacionais. No Brasil, por exemplo, são comercializados veículos de diferentes montadoras e alguns dos automóveis fazem um enorme sucesso. Entretanto, 3 deles, sendo das gigantes Chevrolet, Renault e Volkswagen (Volks) tiveram o fim cravado e estão descontinuados hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de veículos é um dos mais disputados atualmente, por conta disso as fabricantes estão em constantes atualizações, lançando diversos carros diferentes e até ressuscitando alguns antigos. Isso faz com que alguns modelos amados sejam deixados de lado e acabam tendo suas produções encerradas, como o caso dos 3 veículos que vamos falar nesta matéria.
Começaremos falando do antigo Chevrolet Onix, rebatizado de Joy. Ele sempre foi um modelo muito querido dos brasileiros, mas no ano de 2022, conforme o portal ‘Vrum’, saiu de linha no Brasil, assim como o Joy Plus, ambos sendo transferidos para a unidade GM Colmotores, em Bogotá, na Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das grandes despedidas do ano de 2022 com certeza foi de um grande carro da Volkswagen, o famoso VW Gol. Ele teve sua última despedida com a edição especial nomeada de Last Edition, com todas as suas unidades já vendidas. Para quem gosta do modelo, deverá se contentar com os modelos antigos, já que não sairá uma nova versão.
Por fim, um dos principais carros da Renault também foi ao fim. O Sandero, que sempre foi o mais vendido da marca, mas que, ainda segundo o site ‘Vrum’, também foi descontinuado em 2022, após 15 anos de história no Brasil. Ficando o Stepway que possui grandes semelhanças com o modelo que conta com um estilo aventureiro, mas é como se fosse um ‘parente’ do Sandero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o carro mais caro do mundo?
O carro mais caro do mundo, oficialmente, segundo as informações disponibilizadas pelo portal ‘Insights’, é o Bugatti La Voiture Noire. Custando US$ 18,7 milhões (R$ 95.353.170), o esportivo teve apenas uma unidade produzida sob encomenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE