Clientes não tiveram expectativas atendidas por marcas populares
Investir no carro próprio está na lista de sonhos de boa parte das pessoas. Na hora de escolher, é sempre fundamental fazer uma boa pesquisa sobre a mecânica, a velocidade e, claro, o estilo.
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Fiat está entre as principais opções, figurando no ranking das marcas mais vendidas no Brasil. Porém, nem sempre é tão fácil agradar a todos os clientes, ainda mais se tratando de uma demanda tão grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falta de informação ou, às vezes, pressa para poder pegar as chaves, alguns motoristas, até mesmo os mais antigos, acabam caindo em certas ciladas. Agora, o canal Meu Carro LifeStyle, do YouTube, listou alguns veículos que acabaram não atendendo às expectativas.
1- Fiat Palio Weekend 1.0
Nos anos 90, a marca tentou inovar com o popular Palio, lançando a versão Weekend 1.0, com câmbio de seis marchas. Mas, o que parecia ser a revolução das marchas, acabou sendo uma verdadeira tartaruga. Quem comprou, com certeza, se arrependeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2- Chery Tiggo 2
Surpreendentemente, seu tempo “vital” foi de menos de 1 ano. Isso porque a empresa chinesa resolveu dar fim à comercialização no Brasil, pouco tempo depois do lançamento. Quem comprou na empolgação do lançamento, agora chora pelo prejuízo e decepção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
3- Ford Territory
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso na China, o Territory não teve o mesmo desempenho no Brasil. Além do alto preço, o custo para mantê-lo também é grande, além de não ter tanta moral em revenda. Ao que parece, os clientes que investiram dinheiro nele, não ficaram satisfeitos.
Qual o carro mais barato da Fiat?
Segundo a revista Motor, do Uol, o Mobi continua sendo o veículo mais barato do Brasil, ainda em comparação às marcas concorrentes. Ele está saindo em torno de R$ 65 mil, tendo desconto de quase de R$ 7 mil nas concessionárias.