Samsung arranca 3 modelos de celulares de lojas
A famosa empresa Samsung, conhecida mundialmente por suas produções de aparelhos celulares, alguns dos modelos já fabricados pela marca fizeram um enorme sucesso no segmento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, com milhares de pessoas usando os smartphones incríveis da marca, a empresa anunciou alguns modelos que seria arrancados das prateleiras e extintos do mercado, ficando indisponíveis para atualizações e venda.
A mudança vale para todos os celulares lançados antes das séries Galaxy S21, Galaxy A33, A53 e A73, uma novidade pegou os consumidores de surpresa que já se preparam para trocar de celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os modelos, a marca tem o Samsung A22 que possui uma tela Touchscreen de 6.4 polegadas, esse modelo se destaca pela sua resolução e a memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão.
O Galaxy A22 que também conta com as mesmas funções do Samsung A22, mas se diferencia por possuir leitor multimídia, videoconferência e uma espessura de 9 milímetros, extremamente fino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, os queridinhos dos brasileiros, os modelos Galaxy 32, Galaxy 51 e Galaxy 71 que abalaram o mercado de smartphones quando lançados, chamando a atenção dos compradores, com o designer da linha e uma tela Super AMOLED com 90 Hz e bateria mais duradoura que o comum.
Entretanto, aqueles smartphones citados passaram a não serem mais comercializados, porém outros modelos mais atualizados e novos ainda criam grande popularidade da marca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os modelos mais novos da empresa?
- Galaxy S23 Ultra: melhor celular da marca em 2023
- Galaxy Z Fold 4: melhor celular Samsung dobrável
- Galaxy S23: topo de linha inicial da Samsung
- Galaxy Z Flip 4: dobrável menos caro da Samsung
- Galaxy M54: melhor celular custo benefício da Samsung em 2023
- Galaxy A54: aparelho equilibrado da Samsung
- Galaxy A73: melhor celular da linha Galaxy A
- Galaxy M32: Galaxy M com bom preço