3 celulares amados de rival da Samsung arrancados de prateleiras
O mercado de celulares é muito competitivo no Brasil, e por conta disso 3 celulares amados, grandes rivais da Samsung, não resistiram a disputa e foram arrancados das prateleiras e extinto, deixando apenas saudades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os avanços tecnológicos, os aparelhos móveis se tornaram muito úteis, inclusive para trabalho, e muitas pessoas possuem dois celulares, ou até mais, porém alguns modelos ficam ultrapassados e são esquecidos na memória.
Lançado em 2011, o Nokia Lumia teve características únicas com seus modelos, o primeiro sendo o Lumia 800, mas também, nos anos seguintes, lançaram Lumia 950 e 950 XL, além do 1020, ambos focados nas câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em 2013 a Nokia foi comprada pela Microsoft, que trocou o nome de todos os modelos da marca, e de acordo com o portal ‘TecMundo’, por conta do pouco desenvolvimento, ele acabou ficando para trás em relação a concorrência e extinto.
Como uma tentativa de avanços e praticidade, algumas marcas tentaram implementar no mercado os smartphones modulares, que tinham a ideia de que os componentes fossem substituídos em casa, sem a necessidade de se deslocar aos serviços de reparo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Projeto Ara, do Google, num chegou a sair do papel, mas a LG lançou em 2013 o modelo G5, que tinham essas características, mas a praticidade anunciada não era como todos esperavam e o aparelho desligava sozinho na hora das trocas.
A Motorola também lançou o modelo Moto Z, em 2016, e funcionava melhor que sua concorrente, mas era uma função bastante limitada, porém, todos celulares nesse estilo não caíram no gosto da população.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Samsung chegou ao Brasil?
Uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo, a Samsung chegou ao Brasil em 1986 com duas linhas de produtos, os monitores e disco rígido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE