Confira como estão três estrelas da Globo após superar vício em drogas
Sabemos bem que quando o assunto diz respeito as grandes estrelas da Globo, vocês gostam de saber detalhes sobre tudo o que acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que de overdose a 40 anos mais novos, vocês irão saber de tudo sobre 3 estrelas da Globo que acabaram com vício em droga e rejuvenesceram após largá-la. Vamos conferir?
Vamos iniciar falando sobre Casagrande, o famoso comentarista que durante anos brilhou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casagrande contou em novo livro como se livrou do vício em cocaína e heroína. “Eu estava com um aspecto deplorável, pesando setenta quilos, furado dos pés à cabeça, com furúnculos pelo corpo todo. (…) Tive uma overdose de droga injetável – cocaína e heroína – na frente do meu filho”, disse o famoso da Globo.
“‘Comecei a ter visões de demônios na minha casa. Via uma sombra no banheiro. Aí, eu ia pra sala, tinha cara de demônio no sofá. Eles começavam a aparecer às seis horas da tarde em ponto. Eu sentia algo me pegando, me arranhando as costas’. Foi nesse estado de confusão mental que Casagrande capotou seu carro, em 2007″, contou.
“Ele apagou no volante depois de ter ficado cerca de dez dias sem dormir, sem comer, sob efeito de cocaína, misturada com calmantes e remédios para pressão”, disse o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do comentarista, também podemos citar o grande ator Fábio Assunção. Fábio Assunção viveu uma fase difícil quando se rendeu ao vício em drogas e no álcool. A fase foi tão difícil que o ator chegou a ficar irreconhecível em alguns registros, mas conseguiu superar toda essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se livrar do vício, o bonitão conseguiu rejuvenescer e tem quem afirme que o ator da Globo conseguiu ficar 40 anos mais jovem.
Durante entrevista para à QG, o ator detalhou o período de dependência química: “Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci”, disse ele.
O que aconteceu com Vera Fischer?
E por vim, mas não menos importante, não podemos deixar de citar a musa Vera Fischer. Vera Fischer também passou por uma difícil fase em sua vida no passado, quando era viciada em drogas. Após anos na luta contra a dependência química, hoje em dia está saudável, bem longe do vício e completamente rejuvenescida em sua beleza.
Hoje em dia, Vera Fischer prova que está belíssima e vive uma das mais lindas fases da sua vida.