Triste fim

Infarto e doença fatal: 3 estrelas de Flor do Caribe, da Globo, aniquiladas pela morte

Flor do Caribe e luto (Reprodução - Internet)

Flor do Caribe e luto (Reprodução - Internet)

Uma das maiores novelas da história da Globo perdeu 3 das maiores estrelas para a morte

Flor do Caribe foi uma famosa novela da Globo que teve seu lançamento oficializado em 2013, portanto, é recente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 11 anos desde que teve sua ascensão, Flor do Caribe viu 3 dos maiores nomes de sua novela morreram, deixando milhares de fãs em luto.

Por isso, de acordo com apuração dos especialistas do TV Foco com informações do portal TV História, esses foram os 3 nomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gésio Amadeu – Alaor

O ator morreu em 5 de agosto de 2020, aos 73 anos, vítima de Covid-19. Gésio foi tratar problemas de hipertensão e acabou pegando o coronavírus no hospital. Flor do Caribe foi sua penúltima novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elias Gleizer – Manolo

O ator morreu em 16 de maio de 2015, aos 81 anos, vítima de falência circulatória após uma broncopneumonia, tendo vivido um padre em sua última novela, Boogie Oogie (2014).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elias Gleizer morreu aos 81 anos, em 2015 (Foto: TV Globo)

Kito Junqueira – Dr. Otávio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator, que atuou em diversas novelas, morreu em 23 de agosto de 2019, aos 71 anos, em Curitiba (PR), vítima de infarto fulminante.

Kito Junqueira, o Pistoleiro – Foto Internet

Conclusão final:

Portanto, 3 dos maiores nomes de Flor do Caribe, da Globo, morreram de forma triste deixando milhares dos fãs em luto:

QUAL ERA O ENREDO DE FLOR DO CARIBE, DA GLOBO?

Na fictícia Vila dos Ventos, entre dunas, salinas e belas praias, a guia de turismo e bugueira Ester (Grazi Massafera) vive uma forte paixão por Cassiano (Henri Castelli), piloto do esquadrão de caças da Aeronáutica.

O amor que nasceu na adolescência perdura, e o casamento passa a fazer parte dos planos do casal. Tudo muda, no entanto, com o retorno de Alberto (Igor Rickli) ao vilarejo, depois de três anos afastado.

O herdeiro da rica família Albuquerque reencontra os amigos e, aparentemente, fica feliz ao vê-los juntos. Só que uma mágoa do passado implode essa amizade.

Alberto, rejeitado por Ester há alguns anos, decide conquistá-la a qualquer custo, nem que para isso tenha de passar por cima de seu melhor amigo. Por considerar Alberto um irmão, Cassiano não percebe suas más intenções.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile