Quem são as 3 estrelas que devem ser demitidas da Record? Uma delas virou odiada há 30 dias

24/09/2024 às 14h38

Por: Sandra Cotrim
3 estrelas que devem ser demitidas da Record: 1 virou odiada  (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
3 estrelas que devem ser demitidas da Record: 1 virou odiada (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Veja quem são as três estrelas de peso que podem ser demitidas em breve pela Record

Parece que a Record vem estudando seus próximos passos e como deseja seguir daqui em diante. Embora nada tenha sido oficializado, internamente nomes têm sido acrescentados na lista de demissões, incluindo Ana Hickmann, do Hoje em Dia, Rodrigo Faro, que comanda a Hora do Faro, e Rachel Sheherazade, que apresenta o Domingo Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pode ser difícil de acreditar para algumas, mas pelo que tudo indica, a noiva de Edu Guedes está perto de deixar a rival da Globo, acompanha de outros colegas de profissão.

Ana Hickmann

A apresentadora pode não ter o seu contrato renovado em 2025, após 20 anos de casa. A relação entre as partes ficou estremecida após os últimos acontecimentos pessoais, que a alta cúpula da emissora de Edir Macedo viu com desagrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contrato da apresentadora vence no final deste ano. De acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, fontes teriam informado que o empresário da ex-modelo já sondou o interesse de SBT, Band e RedeTV!.

Ainda conforme o que foi publicado pelo colunista, isso é por causa da insatisfação da casa com Ana Hickmann, que estaria sendo vista como ingrata após ter recebido apoio da empresa, quando ela denunciou ter sido vítima de violência doméstica, praticada pelo então marido, Alexandre Correa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, direção acredita que a loira errou ao expor sua nova relação amorosa poucos meses após a separação. Para a direção da empresa, a comunicadora reforçou as suspeitas de infidelidade conjugal, o que não é aceitável pela Igreja Universal.

Rodrigo Faro

Contratado pela Record desde 2008, Rodrigo Faro pode estar vivendo os seus últimos momentos na emissora. Em crise de audiência, eke tem contrato com o canal até dezembro deste ano e ainda não sabe se vai continuar na empresa.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Veja, o comunicador falou sobre esse atual momento. “Não sei, vamos ver o que vai acontecer depois desse filme [a cinebiografia de Silvio Santos], deixo rolar”, afirmou o famoso.

“Para mim é motivo de orgulho estar com um programa em um domingo, dia mais importante da televisão e, ao mesmo tempo, estar no cinema com um filme dessa importância. Não sou ator, não sou cantor, não sou apresentador, sou um artista”, disse Rodrigo Faro.

Já sobre a possibilidade de voltar à Globo, ele confirmou que têm as portas abertas em todas as emissoras e que não descarta nenhuma possibilidade, mas que ainda quer continuar na Record.

“Não vou conversar com outra emissora enquanto estiver com contrato lá. Tem infinitas possibilidades, até atuar nas produções da Record mesmo. Me encontrei como apresentador, mas temos que estar prontos para tudo, sair da zona de conforto e assumir desafios. Isso é fundamental”, declarou Rodrigo.

Qual a situação de Rachel Sheherazade?

O Domingo Record, comandado por Rachel Sheherazade nas tardes de domingo pode deixar a programação já no fim do ano. Conforme publicou o F5, tudo vai depender dos seus índices de audiência.

Com números cada vez mais baixos, a atração não terá continuidade em 2025. Até o momento, o programa tem alcançado 3 pontos de audiência na Grande São Paulo (cada ponto equivale até 191 mil telespectadores).

No mesmo horário, o Domingo Legal marca mais que o dobro: 7 pontos. Outro ponto chave é que a atração ainda não tem patrocinadores ou ações de merchandising, vendendo apenas os intervalos comerciais.

Um ponto que pode piorar a situação da jornalista é o fato dele ter comentado sobre a morte de Silvio Santos recentemente. A fala gerou muitas criticas.

Conclusão

Tendo em vista os últimos acontecimentos, Ana Hickmann, Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade podem realmente não fazer parte da escalação da Record para o próximo ano. Contudo, é importante ressaltar que é muito improvável que o canal abra mão dos três de uma vez.

demissão
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.