Veja os 3 fatores decisivos para colocar o CPF na Nota Fiscal
Colocar o CPF na nota fiscal deveria ser uma atitude comum entre os consumidores, mas nem todos fazem isso e você precisa saber os 3 fatores decisivos para fazer isso e poder ficar com o bolso cheio de até 1 milhão de reais.
Por conta disso, o Serasa decidiu fazer um alerta sobre todos os benefícios de tomar essa atitude, e certamente vai te fazer mudar de ideia no momento em que estiver passando suas compras no caixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site, colocar o CPF na nota fiscal em todas as compras, em alguns estados brasileiros, como São Paulo, Alagoas, Paraná, Goiás e Rondônia, podem gerar descontos de até 10% no IPVA do ano seguinte.
Em outros locais, como Rio de Janeiro, Manaus e Salvados esse acúmulo de notas fiscais o desconto é gerado no IPTU, por tanto isso já gera um grande interesse nas pessoas tomarem essa atitude tão simples.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Serasa informou que há sorteios mensais nas notas dos consumidores, com prêmios que podem chegar até 1 milhão de reais, por tanto quanto mais notas com CPF a pessoa tiver, maior a chance de sair premiada nesse sorteio.
Por fim, há alguns programas que possibilitam o resgate de créditos acumulados, que podem ser em dinheiro ou então trocados por produtos ou serviços, como recargas para celular, ingressos de shows. Os resgates variam de acordo com cada estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o portal informou que todos os estados possuem o seu próprio programa de benefícios, por tanto é importante ficar atento no que o local que você mora oferece, para não perder vantagens, apenas com o simples passo de colocar o CPF na nota.
Como resgatar o dinheiro do CPF na nota?
Para sacar o dinheiro do CPF na Nota é preciso transferir o calor para uma conta corrente ou poupança, através do site da Nota Fiscal do estado em que se encontra ou pelo aplicativo oficial.