3 fatos para colocar CPF na Nota Fiscal hoje com até desconto no IPVA
Os 3 fatos incríveis para colocar o CPF na nota hoje, com um saque de 37 milhões de reais, desconto no IPVA e até mesmo um prêmio de 1 milhão e você precisa estar por dentro de todas as novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das perguntas mais feitas no momento da compra é se o consumidor deseja colocar o número do documento na Nota Fiscal, que muitas vezes é negado e acabam perdendo diversos benefícios.
De acordo com o portal ‘Terra’, dependendo de qual região se mora, caso viva sozinho, é possível gerar descontos em compras, recargas de celular e até mesmo o dinheiro de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os estados que oferecem esse tipo de benefício são São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Ceará, Amazonas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rondônia, Paraná e Distrito Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o CPF na Nota Fiscal pode resultar também em descontos de impostos, como até 10% no IPVA e também há estados que oferecem descontos no pagamento do IPTU.
Outra vantagem são os sorteios e premiações, que variam de 5 mil até 1 milhão de reais, que ocorrem mensalmente e de forma que apenas aqueles que inseriram o documento podem participar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o volume de movimentações financeiras no seu nome também faz com que seja visto com um bom pagador, aumentando o score de crédito e poder ter em um futuro direito aos empréstimos com mais facilidade, se necessário.
Por fim, a Nota Fiscal Paulista, criada pelo Governo de São Paulo, realiza mensalmente a devolução de parte dos impostos pagos pelos contribuintes, e em dezembro estavam liberados mais de 37 milhões de reais para saque.
Apesar de a retirada do valor ter se encerrado na tarde da última segunda-feira (18), no próximo mês também será possível realizar o saque, basta ficar atento nas datas que serão liberadas.
Qual a importância do CPF?
O CPF é o registro mantido pela Receita Federal do Brasil, do qual permite inscrever, por uma vez só, qualquer pessoa, independente da idade ou nacionalidade, inclusive até de pessoas falecidas.