Respire fundo e tente não se impactar com os 3 galãs da Globo que quebraram a porta do armário e se assumiram gays após os 50 anos
A Globo é uma verdadeira fábrica de talentos e isso chega a ser inquestionável. Ao longo de anos, a emissora forma grandes joias do entretimento, jornalismo e dramaturgia.
E por falar nos trunfos da Globo, é válido dizer que, nos últimos tempos, os famosos estão se sentindo mais livres para saírem do armário. A prova viva disso, aliás, é que vários galãs da Globo criaram coragem para assumir a verdadeira sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, confira a seguir 3 grandes nomes que fizeram bastante sucesso na emissora líder de audiência e que se assumiram gays publicamente após os 50 e expõem amores ao Brasil.
Miguel Falabella
Abrindo a lista, temos um nome emblemático da emissora, Miguel Falabella. No ano de 2013, quando tinha 56 anos, o famoso veio a público expor sobre sua sexualidade e assumiu ser gay.
Na época, o ator foi até suas redes sociais e divulgou quem realmente é, assumindo que nunca é tarde para ser quem somos. Apesar disso, o ator opta por levar uma vida discreta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Nanini
Em 2011, Marco Nanini, o eterno Lineu de A Grande Família, série da Globo, deu uma entrevista à revista Bravo assumindo sua homossexualidade. Apesar de especulações, a notícia pegou várias pessoas de surpresa.
Na reportagem, o ator contou que vive sozinho, mas costuma receber alguns namorados em casa. Marco tem 76 anos e tinha 63 quando se assumiu. Vale dizer que, o famoso e o produtor Fernando Libonati estão juntos há 36 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
Em entrevista ao Conversa com Bial, do dia (06) de abril de 2023, Nanini deu detalhes da dinâmica do relacionamento, relatando que os dois têm outros companheiros e que isso nunca foi um problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carmo Dalla Vecchia
Fechando o trio de galãs da Globo que se assumiram gays após os 50, temos Carmo Dalla Vecchia. O ator se assumiu em 2021, aos 50 anos de idade.
O famoso sempre foi muitíssimo discreto em relação a sua vida pessoal, até que, no dia (11) de julho de 2021, ele resolveu falar abertamente, em rede nacional, sobre seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro. Os dois tem um filho, o pequeno Pedro.
“Quero que iguais a mim se sintam representados e menos amargurados porque historicamente lhes foi dito que estavam errados. Eu não sou um homem errado. Eu sou um homem que tem uma capacidade gigantesca de amar e de respeitar pessoas iguais ou diferentes de mim. Tenho recebido relatos emocionantes de famílias iguais e diferentes da minha, agradecendo o meu posicionamento”, escreveu ator.
“Teve gente dizendo que chorou diante da filha de 3 anos, que nasceu do mesmo jeito que o Pedro, e que não entendeu o motivo das lágrimas. Recebi mensagem de um homem que me agradeceu, porque sua mãe ligou para ele emocionada vendo o cara da novela, que era igual ao filho dela, e isso fez com que ela tivesse orgulho dele também”, disse ainda.
Conclusão final
Em suma, 3 galãs que brilharam na Globo se assumiram publicamente depois dos 50 anos de idade e muitos ainda nem faziam ideia. Miguel Falabella, Marco Nanini e Carmo Dalla Vecchia, são os galãs que brilharam na emissora e se arrancaram do armário.
Quem é o marido de Carlos La Vecchia?
Ator é casado com João Emanuel Carneiro. Carmo Dalla Vecchia deu uma entrevista ao podcast da página Gay Blog BR e abriu o jogo sobre sua relação com João Emanuel Carneiro. O ator afirmou que se considera “a mulher da relação”, apesar de a expressão não ser considerada adequada quando se trata de casais homoafetivos.