3 gigantes brigam por Neymar após craque ser demitido no PSG
Neymar voltou de lesão recentemente após ficar 5 meses longe dos gramados. Porém, o meio-campista não deve seguir no PSG. de acordo com o jornal francês ‘L’Équipe’, o brasileiro não quer continuar na França, principalmente após Messi deixar o clube. Por se tratar de um dos melhores jogadores do mundo, 3 time gigantes estão brigando para ter o camisa 10 da seleção brasileira.
De acordo com informações divulgadas pelo canal RMC Sport, o PSG também não tem interesse em permanecer com o brasileiro. Além do camisa 10, o meia Verrati também foi dispensado dos planos do time francês e os dois jogadores não treinaram com o elenco principal nos dois últimos dias e ficaram de fora do ‘media day’, que é uma data destinada a produção de conteúdo para a imprensa e para o próprio clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Barcelona é um dos times que está brigando pelo Neymar. O clube espanhol é a opção favorita do meio-campista, mas o Barça precisa vender alguns jogadores para obter o atleta. Além disso, segundo o jornal ‘Marca’, Xavi, treinador da equipe, não quer o brasileiro por achar que ele vai afetar o clima do vestiário.
Outro gigante que briga por Neymar é o Chelsea, da Inglaterra. O clube demonstra interesse no brasileiro desde o começo do ano, mas pode ser rejeitado pelo camisa 10 caso ele queira disputar a Champions League, já que o time não conseguiu se classificar para a principal competição europeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Al-Hilal, da Arábia Saudita, também está brigando pelo Neymar e chegou a oferecer um salário de R$430 milhões por ano ao brasileiro. Para se ter ideia da quantia, o valor é dobro do que o meia recebe no PSG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$70 milhões: Pedrinho garante contrato histórico no Vasco e 1º reforço é confirmado para 2025
● Martelo batido: Pedrinho BH crava desfecho de contratação de Vargas do Atlético-MG no Cruzeiro em 2025
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE