Cruzeiro tem grandes nomes para fechar para a alegria da torcida
O Cruzeiro não vive o melhor momento na temporada e isso é explicado pela campanha mediana que faz no campeonato brasileiro. Hoje com 29 pontos, o clube tem apenas 4 a frente do Bahia, que é o time que abre a zona de rebaixamento.
Mas, o clube da Raposa tem tudo para se manter na série A e já pensar no que fazer na próxima temporada. Comandado por Ronaldo Fenômeno, o clube olha para 2024 com bons olhos e novas metas a serem cumpridas. Se 2023 foi de aprendizado, 2024 pode ser de conquistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no que depender de Ronaldo, isso pode acontecer, já que o planejamento para 2024 começa com a escolha de bons nomes. E conforme informações do canal no Youtube, Cruzeiro News, o clube tem uma meta ousada para 2024 e para isso, três nomes podem chegar.
O primeiro é o de Gabriel Barros, que tem apenas 21 anos e foi comprado pelo Internacional do Ituano. No Colorado ele não está tendo muito espaço e seria uma boa pedida para o Cruzeiro.
Outro nome é o Breno Lopes, jogador do Palmeiras de 27 anos. Sendo um reserva absoluto, ele entra pouco no clube de Abel, logo, ele pode sair para chegar ao Cruzeiro na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o terceiro nome é o de Kaio Jorge, que tem 21 anos e já atuou pelo Santos. Ele também uma ótima pedida para o time do Cruzeiro em 2024. Todas essas contratações vão depender de Ronaldo Fenômeno e o planejamento 2024.
QUEM DEVE SAIR DA RAPOSA?
Um jogador que é destaque do Cruzeiro nessa temporada, ainda não sabe se renova. Isso se tornará um problema para Ronaldo Fenômeno, já que ele precisará ir ao mercado atrás de uma peça a altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para a torcida da Raposa, ficará a saudade, caso se concretize sua saída, porque esse jogador ajudou o clube a sair da série B e está fazendo um bom campeonato brasileiro agora na série A.
Trata-se de Bruno Rodrigues, que conforme informações do Globo Esporte, recebeu uma proposta milionária do Al Taawoun, da Arábia Saudita. Mas, o desejo do jogador é continuar no Cruzeiro. Ele ao menos busca uma valorização salarial. No país asiático, a janela só fecha em setembro.
E, além disso, conforme informações do site Goal, as conversas para uma renovação esfriaram. Então, não há qualquer tipo de conversa em relação à prorrogação do vínculo de empréstimo, que se encerra em 31 de dezembro de 2023.