SAUDOSOS!

Extinção: Os 3 lanches do McDonald’s, que você certamente ama, mas que nunca mais poderá comer

14/09/2023 às 11h56

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
McDonald's elimina 3 lanches amados do cardápio (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Esses são os 3 lanches extintos do McDonald’s que certamente você deve estar sentindo muita falta

Se você faz parte do grupo de entusiastas dos produtos da rede do McDonald’s, certamente já notou uma série de alterações no cardápio da rede ao longo dos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre tantas modificações realizadas pela rede de fast food, existem  três lanches deliciosos que foram retirados do cardápio, o que resultou uma enorme  tristeza para os fãs, afinal de contas, quem não conseguiu come-los,certamente nunca mais irá conseguir se deliciar com esse trio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lista dos excluídos

McWrap

O McWrap foi criado pelo McDonald’s com o objetivo atrair o público mais novo e saudável para suas unidades.

O lanche era um dos mais diferentes da marca. Os wraps tinham uma semelhança com burritos, com recheios picados, generosa quantidade de salada, queijo e molho. Todos os ingredientes enrolados em uma camada de “pão folha”.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano de 2016, de acordo com o portal Exame, a empresa começou a descontinuar os wraps grandes e a versão lanche no terceiro trimestre do ano de 2015, em seus mais de 14.000 restaurantes nos EUA e afetou a todos os países que ofereciam o sanduíche, inclusive o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns deles ainda estavam sendo vendidos como o “chicken ranch” do wrap para lanche, mas o item tipo sanduíche praticamente desapareceu da rede de restaurantes.

Uma das principais razões era que funcionários demoravam mais para montar os wraps e o produto nunca atraiu muitos clientes, segundo Jack Russo, analista da Edward Jones.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os wraps servidos como snacks, lançados no ano de 2006, também foram praticamente descontinuados.

McPicanha

Esse é o caso mais polêmicos de todos na história do McDonald’s. Isso porque o hambúrguer não era preparado com carne de picanha, mas sim com um molho que remetia ao sabor do corte bovino.

Depois de todo o burburinho,  tendo intervenção até mesmo do Procon aqui no Brasil, a empresa decidiu remover o lanche do menu, admitindo o erro.

Para saber mais sobre esse caso clique aqui*

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

CBO

De acordo com o Capitalist, até hoje o McDonald’s continua recebendo pedidos de clientes que ficaram extremamente decepcionados com a remoção do CBO do cardápio da rede. O Chicken Onion precisou dar adeus em 2017, para dar lugar a novas opções de lanches de frango.

A fim de proporcionar um sabor nostálgico para os consumidores, a rede optou por trazer o lanche de volta em de 2019, mas a ação foi apenas promocional e teve uma duração limitada. Sendo assim, quem não comeu na época, hoje já não come mais.

Qual outro lanche do McDonald’s saiu do cardápio?

Já o McFish conquistou muitos brasileiros devido ao sanduíche de peixe empanado com queijo e molho tártaro. Porém, mesmo com a fama do produto, o McDonald’s o tirou de linha no ano de 2019, desde então, muitos pedem a volta dele.

 

🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r  

CBO
mcdonalds
McFish
McPicanha
McWrap

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.