Entenda como funciona liberação de dinheiro extra pela Caixa, que é a principal instituição financeira do país
Em parceria com o Governo Federal, a Caixa Econômica Federal é o banco com o maior número de clientes no Brasil. Já são mais de 150 milhões de pessoas registradas e dependentes dos serviços.
Em segundo lugar, aparece o Bradesco, seguido pelo Itaú, Nubank e Banco do Brasil, respectivamente. Diante de tantos CPFs e uma ampla concorrência, a companhia vem anunciando a possibilidade de conseguir um dinheiro extra na conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Crédito Pessoal da Caixa é um empréstimo que pode ser liberado de acordo com a necessidade do cliente. Se for pedido R$ 2 mil, por exemplo, o dinheiro pode cair rapidamente na conta, dentro de algumas condições impostas pelo banco.
Existem empréstimos com pagamentos mensais pré e pós-fixados, com prazos de 1 a 48 meses, que mudam também a forma da cobrança dos juros. No entanto, é necessário já ter uma conta aberta na instituição. Veja o passo a passo para ter acesso à concessão!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Análise Cadastral: Na agência da Caixa, será realizada uma análise da documentação para aprovar e definir o seu limite.
Contrate: Aprovado o cadastro, o contrato é realizado em qualquer agência da Caixa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Utilize o crédito: Após a liberação do empréstimo, o dinheiro cai direto na sua conta e você poderá utilizar a qualquer momento, como quiser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como abrir uma conta na Caixa Econômica Federal?
Para virar cliente do banco e fazer a solicitação de cartões, é necessário levar os documentos de identificação e comprovante de residência a uma das agências mais próximas. Ao todo, são mais de 4,2 mil pontos de atendimento no Brasil.