Adeus
Fim de uma era: 3 perfumes do Boticário idênticos aos importados e baratinhos serão arrancados das prateleiras em 2024
21/03/2024 às 23h52
Três dos melhores perfumes comparados a importados que estão fora das perfumarias agora
O Boticário produziu diversos perfumes incríveis, que podem até ser comparados com os melhores importados do mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com o passar do tempo, o próprio boticário resolveu dar fim aos seus produtos, comunicando aos clientes e desesperando a todos.
De acordo com o Metrô World News, o primeiro perfume que deu adeus as prateleiras das perfumarias é o Carpe Diem, que lembra Tommy Girl, de Tommy Hilfiger
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As notas de topo são: limão, Tangerina e Pera. As notas de coração são: Madressilva e Notas Florais. As notas de fundo são: Almíscar, Sândalo e Cedro.
O próximo é o Vanillie (Nuancielo) que foi Inspirado em Vanille Fatale (Tom Ford). As notas de topo são Laranja, Rum, Coentro, Mirra, Olíbano, Limão de Amalfi e Açafrão. As notas de coração são Café, Cevada, Ameixa, Narciso, Jasmim-Manga, Rosa e Artemísia e as notas de fundo são Tabaco, Baunilha de Madagascar, Mogno, Violeta, Camurça, Musgo de Carvalho e Patchouli/Oriza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o próximo da lista é o Boticollection Femme.com Desodorante Colônia 100ml. A fragrância clássica que fez parte da sua história possui o mesmo cheirinho do qual você ainda se lembra. Ela combina notas frutais com a delicadeza das notas de flores e o conforto do Musk com Baunilha. Ideal para te acompanhar em qualquer ocasião.
Ela combina com o Romance da Ralph Lauren.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 5 cortes de cabelos impecáveis para afinar o rosto redondo das mulheres 40+ e arrasar em 2025
● Tchau, rinoplastia: 4 cortes de cabelo infalíveis para disfarçar o nariz grandes em 20 minutos no salão
● Progressiva caseira: Vinagre e +3 ingredientes alisam até o último fio de cabelo e sem química
QUEM É O DONO DO BOTICÁRIO?
Miguel Gellert Krigsner é um empresário brasileiro nascido na Bolívia. Filho do judeu polaco Jacob e da judia alemã Anneliese Krigsner, Miguel Krigsner emigrou com sua família para o Brasil aos onze anos, estabelecendo-se em Curitiba, Paraná.
1977, como uma pequena farmácia de manipulação movida pela alquimia dos cosméticos e das relações humanas. O fundador, Miguel Krigsner, sonhava em construir uma marca de beleza 100% brasileira, com produtos de alta qualidade, inspirados no amor e no cuidado com as pessoas.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]