Tente não se impactar ao saber quais são as três fragrâncias da famosa marca que foram arrancados de prateleiras e extintos
Primeiramente, vamos falar sobre essa marca que sem dúvidas é uma das mais bem conceituadas no ramo de cosméticos e perfumaria: a Natura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Natura, para quem não sabe, é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos cosméticos e perfumaria.
Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, França e Estados Unidos, além de outros 63 países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, com uma história de tanto sucesso, muitos perfumes já foram lançados pela Natura e passaram a fazer parte da vida das pessoas. Contudo, alguns desses foram arrancados de prateleiras e extintos e você saberá de todos os detalhes agora.
Quais são os perfumes da Natura que foram extintos?
Primeiro vamos iniciar falando do Kriska Jeans. Apesar da marca ainda contar com muitas linhas desse perfume que é um verdadeiro sucesso, o Kriska Jeans foi descontinuado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de recentemente ter sido anunciado a sua volta, o Kriska Jeans ainda não voltou a ser vendido nas lojas da Natura.
Outro perfume que fez grande sucesso na marca, mas acabou saindo de linha foi o Luna Rosê. Um perfume para quem gosta de um cheiro mais doce, porem, sem deixar de ser elegante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido descontinuado, o Luna Rosê voltou recentemente em uma edição especial, contudo. Ele não ficará muito tempo nas prateleiras, então quem desejar tê-lo, tem que correr para garantir o seu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, também temos o Amó Xodó, Natura. Esta belezinha também não é mais vendida pela marca, e quem ainda tem um frasco para chamar de seu, pode considerar que tem uma verdadeira relíquia em casa. E aí, quais desses você chegou a usar?