3 perfumes incríveis da Natura tiveram a sua extinção confirmada e clientes ficaram órfãos
A Natura, uma das principais redes de cosméticos do Brasil, deu fim a 3 perfumes incríveis e amados, deixando todos os seus clientes tristes com a decisão, já que não o encontram mais em suas lojas.
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Esse mercado é bastante concorrido, por conta da grande quantidade de marcas, e por conta disso as empresas precisam sempre estar em constantes atualizações, mas que em algumas vezes acaba afetando um produto querido dos consumidores.
Os perfumes são muito marcantes, tendo aqueles que só de sentir o cheiro, já conseguimos identificar a marca que a pessoa está usando, mas algumas escolhas difíceis fizeram com que a Natura desse fim a 3 de seus modelos amados.
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Lançado em 2000, o ‘Sabine – Cedro e Jasmin‘, era muito utilizado pela juventude na época, já que tinha uma fragrância fresca e floral, por contar com notas de grama, ameixa, frésia e cedro.
Apesar de seu sucesso, sem dar nenhum tipo de explicação, de acordo com o portal ‘Folha Financeira’, o perfume acabou saindo de linha sem dar adeus, deixando milhares de clientes órfãos.
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Já em 2010, a rede de cosméticos lançou a linha Vôvó, que foi uma homenagens para todos os avós do Brasil, mas a sua essência acabou conquistando o gosto de grande parte das mulheres.
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Ainda segundo o ‘Folha Financeira’, sua fragrância era suave e remetia a momentos de carinho e conforto. Inclusive, alguns clientes exigiram o seu retorno ao mercado, mas a Natura informou que ele não fazia mais parte de seu portfólio.
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“Infelizmente a linha não faz mais parte do nosso portfólio“, explicou a rede sobre a linha Vôvó.
Por fim, a linha ‘Lua de Sonhar’, que pertencia à família olfativa Floral Amadeirado Almiscarado, fez muito sucesso no começo da década de 2010, por conta de sua doçura, por conta da mistura de frutas em sua fragrância.
Assim como os anteriores, esse modelo também saiu de linha sem dar adeus ao seus consumidores. Diante desse cenário, a Natura explicou, em um comentário no Reclame Aqui, que tudo faz parte do processo.
“A Natura realiza pesquisas de mercado para analisar a aceitação de seus produtos por parte dos clientes, além disso, busca sempre aprimorar o que já existe e trabalhar conforme as tendências, tendo todo o cuidado de atender da melhor forma o seu consumidor”.
Quando a Natura foi fundada?
A Natura, que foi fundada em 1969, em São Paulo, hoje está presente no mundo inteiro, espalhada em mais de 70 países e tem como fundadores Antônio Luiz Seabra e Guilherme Peirão Leal.