Essas 3 linhas de perfumes aclamados da Avon chegam ao fim e clientes de todo o país choram na despedida de uma era de sucesso
A Avon cravou o fim 3 perfumes históricos de sua coleção. As linhas vendiam como água e agora só existem na memória de quem um dia teve a oportunidade de comprar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa tem inúmeros perfumes lendários. Aliás, até hoje ela ainda lança fragrâncias impactantes. Mas, sempre tem aquelas que marcas época.
Sendo assim, hoje vamos comentar sobre 3 que entram nessa categoria de inesquecíveis. As informações são do site Social1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica Teen Butterfly (1999)
A rainha da TV no início dos anos 200 tinha sua própria coleção de perfumes. E a Avon era a responsável pela criação das fragrâncias.
Queridinha, todo mundo queria o seu perfume e é por isso que ele marcou época. A Avon vendeu muitas unidades, mas, hoje ela só existe na memória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A combinação de abacaxi e tangerina nas notas de topo era seguida por um coração floral de flor de laranjeira e rosa, fez dele marcante e especial.
Far Away Infinity (2016)
Faltam adjetivos para expressar quanto esse perfume é especial. E há toda uma linha com fragrâncias diferenciadas. Esteve na lista dos mais vendidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um toque delicado de gardênia, bergamota e cravo-de-defunto, evoluindo para um coração floral exuberante de jasmim, jasmim sambac e flor de laranjeira, o perfume era um fenômeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O toque final de baunilha, sândalo e patchouli conferia um aroma marcante e inesquecível. Tanto que é um dos que mais deixou saudades nas mulheres.
Neo Aventura (2013)
Popular entre os homens, era amadeirado fresco ideal para homens aventureiros. Criado por Richard Herpin, ele exalava masculinidade.
A fragrância iniciava com uma explosão de gengibre, mandarina e sálvia, seguindo para um coração verde vibrante de folha de limão, cedro e orquídea.
Para finalizar, a base marcante de patchouli, notas amadeiradas, almíscar e violeta garantia um aroma profundo e inesquecível.
CONCLUSÕES FINAIS
Os perfumes Angélica Teen Butterfly, Far Way Infinity e Neo Aventura marcaram época e consagraram a Avon. Agora, fazem parte de um passado inesquecível. A gigante ainda segue fazendo sucesso no ramo e cria novas fragrâncias para contar novas histórias.
A AVON É BRASILEIRA?
A proximidade da marca com o Brasil fazem as pessoas acreditarem que ela é daqui. Mas, não, a Avon não é brasileira. É, na verdade, americana.
Mas, em 2019 a Natura fechou sua compra. E em resumo, a Natura é a brasileira da história e agora dona da gigante dos cosméticos.