Casares faz ótimos negócios para o São Paulo
O São Paulo fez uma boa temporada em 2023 e a meta é seguir fazendo história em 2024. Se nesse ano o clube comandado por Dorival e administrado ganhou a inédita Copa do Brasil, a meta de Casares é ganhar mais títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E antes do ano acabar, Casares já preparou vários presentes para os torcedores. Tem desfecho sobre venda de ídolo para a Europa, reforço chegando e mais um contrato milionário para a conta.
VENDA DE BERALDO
Conforme informações do GE, Beraldo escolheu o PSG como o seu novo clube. Agora, os dirigentes tricolores esperam que os franceses ofereçam mais de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões). Além disso, querem também ampliar a participação nos direitos do jogador. Hoje 60% é do São Paulo, 20% está nas mãos de Beraldo e outros 20% com o XV de Piracicaba, onde o zagueiro começou.
Além do PSG, o Zenit, da Rússia, e o Leicester, da Inglaterra, também se aproximaram do jogador. E o francês foi escolhido pelo zagueiro tricolor. Beraldo é a chance do São Paulo encher os cofres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGADOR É OFERECIDO AO TRICOLOR
Conforme informações do UOL, Wagner Leonardo, destaque do Vitória na conquista da Série B, foi oferecido como possível reforço para o São Paulo. Ele é uma opção para Dorival Júnior com a venda de Beraldo ao futebol europeu. O zagueiro se destacou e seria um bom nome para o clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL CONTRATO MILIONÁRIO?
Conforme informações do Folha de São Paulo, o São Paulo FC assinou um contrato de exclusividade com a Live Nation. Para quem não sabe, a empresa é uma das maiores produtoras de shows do Mundo e isso renderá aos cofres do clube R$60 milhões em 5 anos.
A expectativa é que o Morumbi receba vários shows em 2024. Exemplo de apresentações que podem ocorrer no estádio: Nova turnê do U2. A Live Nation tem, dentre suas centenas artistas, estrelas como Madonna, Beyoncé, Lady Gaga e Coldplay.