Essas são as 3 reviravoltas do Santos para se salvar da Série B na temporada de 2025
No começo deste ano, o Santos passou processo de reformulação após ser rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2023.
O Peixe está contando com 3 reviravoltas para se salvar da segunda divisão, e conta com Neymar e mais algumas estrelas do Corinthians para voltar à elite do Futebol Brasileiro na temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro deste ano, o Alvinegro Praiano anunciou duas contratações de jogadores que estavam no vestindo a camisa do Corinthians em 2023.
E eram eles o zagueiro Gil, e o meia Giuliano. Os jogadores não tiveram seus contratos renovados com o Timão e acabaram indo parar no rival para ajudar na disputa da Série B.
Segundo informações do jornal espanhol ‘Sport’, divulgadas na ‘TNT Sports Brasil’, a tendência é que Neymar deve voltar ao Santos logo após o fim do contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato do camisa 10, vai até meados de 2025. Sendo assim, o brasileiro conseguiria afastar o rebaixamento do clube já que estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo e elevaria o patamar do Santos novamente.
Além disso, o Santos também resolveu se desfazer de alguns jogadores para reduzir a folha salarial e aumentar o caixa de Marcelo Teixeira na Vila Belmiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do ‘Globo Esporte’, Dodi foi negociado com o Grêmio e o atacante Bruno Mezenga voltou para o Água Santa, após 8 meses de empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais se despediu do Santos no começo de 2024 foi Soteldo. O venezuelano foi emprestado ao Grêmio.
Sendo assim, Solteldo defenderá a camisa do do Imortal e deve ajudar o time de Renato Gaúcho na busca do quarto título do clube na história da Libertadores.
Quando o Santos joga?
O Santos entra em campo nessa sexta-feira (14), em um jogo contra o Operário, válido pelo Campeonato Brasileiro da Sério B. A partida está prevista para iniciar às 19h (Horário de Brasília).