Três lançamentos da Honda em 2024 prometem aniquilar a competitividade com a Yamaha e com a Suzuki; saiba quais são
Perto de completar 50 anos de produção no Brasil em sua montadora de Manaus (AM), a Honda tem três lançamentos para 2024. A marca japonesa tem uma série de novidades envolvendo uma de suas principais linhas, estando disposta a bater de frente com Yamaha e Suzuki.
A nova linha CG tem uma série de melhorias e facilidades. A Start, Fan e Titan ganharam mais evoluções estéticas e em seus motores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na 9ª geração da CG de Manaus, a capacidade cúbica do motor é de 162,7 cm3, que resultou na potência máxima de 15,1 cv (etanol) e 14,9 cv (gasolina), a maior desde sempre.
Nas versões Fan e Titan, o sistema de alimentação PGM-FI incorpora a tecnologia FlexOne. Essa tecnologia permite usar combustível vegetal ou fóssil em qualquer proporção, enquanto no modelo de entrada, a CG 160 Start, o motor aceita só gasolina.
Ter um motor que só aceita gasolina visa localidades brasileiras nas quais o etanol não tem preço competitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO MODERNAS
A CG 160 Titan tem uma evolução estética é excepcional. Linhas modernas, porte de moto de categoria superior e muita presença determinada por formas agressivas, mas adequadas a uma moto multiuso.
Já a CG Fan tem a junção entre elementos de impacto e a praticidade é a tônica do design. CG Start, por sua vez, busca pela simplicidade, mas ainda assim se destaca pela beleza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todas as CG tem painel de instrumentos digital. Na Titan, o painel digital é Blackout. As três motos também possuem alças para o passageiro e amplo banco em dois níveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE