Todos precisam saber quais são os 3 carros SUVs que os motoristas se arrependem de comprar, para passar bem longe
Os SUVs estão cada vez mais ganhando o espaço na garagem dos brasileiros. Porém, há 3 modelos pouco requisitados e que os motoristas se arrependem de ter comprado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de carros é um dos mais disputados, por conta da grande quantidade de fabricantes e dos inúmeros modelos para agradar a todos os gostos. Por isso as montadoras precisam sempre estar trazendo boas novidades para atrair os consumidores.
Os carros SUVs estão dominando o mercado de vendas no Brasil, porém há alguns modelos com dificuldades de vendas. De acordo com o portal ‘Lital Concursos Brasil’, marcas como Peugeot, VOlvo e Toyota estão enfrentando dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peugeot 208,Volvo XC90 e Toyota RAV4
Segundo a fonte, o Peugeot 208 registrou apenas 96 unidades vendidas, muito atrás dos líderes de venda e sendo o que menor emplacou dentre as principais montadoras do país.
Para se ter uma noção, o Volvo XC90, que está passando por dificuldades de vendas, registrou 108 emplacamentos no mesmo período que o seu concorrente da Peugeot.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, mas não muito melhor, aparece o Toyota RAV4, que vendeu 119 unidades. De acordo com o ‘Lital Concursos Brasil’, o que pode explicar isso é o valor dos carros.
Isso porque o Volvo XC90 custa a partir de 600 mil reais, fora da realidade de uma grande porcentagem da população brasileira. Já o Toyota RAV4 tem sua versão mais simples a partir de R$349 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma medida de comparação, o Volkswagen T-Cross é o SUV mais vendido no Brasil neste ano de 2024. O seu preço inicia a partir dos R$142 mil, de acordo com o portal ‘AutoEsporte’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual será o novo modelo da Toyota?
A Toyota emitiu um comunicado que fará investimento de 11 bilhões de reais no Brasil até o ano de 2030. Assim terá o início da produção do SUV Yaris Cross na fábrica de Sorocaba, em São Paulo, a partir de 2025, contando com uma versão híbrido flex.