Lucinda passará por apuros em Terra e Paixão
Para se vingar de Marino (Leandro Lima), Antônio (Tony Ramos) vai encomendar a morte de Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. O delegado sofrerá horrores ao ver a amada toda ensanguentada na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Lucinda será baleada na cabeça no final do capítulo de sábado (6). Nina (Kizi Vaz) verá a porta do carro aberta e se deparará com a dona da pousada caída, ensanguentada e desacordada em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Justiça, vilões na sarjeta e pedido de casamento: Vinícius provoca 3 reviravoltas em Terra e Paixão
Já nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (08), o público verá a ambulância levar Lucinda em estado grave. Marino irá atrás em seu carro, que será guiado por Nina.
O personagem de Leandro Lima ficará em choque e implorando para que a amada não morra de acordo com informações do Notícias da TV. “Ela perdeu muito sangue!”, vai se desesperar o delegado, durante o trajeto até o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina (Inez Viana) ficará na pousada para cuidar de Cristian (Felipe Melquiades). A governanta mentirá para o menino, afirmando somente que a mãe passou mal e foi atrás de um médico.
Na emergência, os profissionais da área da saúde avisarão que a personagem de Débora Falabella será operada para retirada da bala, que terá atingido sua cabeça. Marino correrá atrás de um funcionário, desesperado, questionando sobre o estado de saúde da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode deixar, eu vou me informar sobre o estado dela… Mas o senhor precisa manter a calma. Pode ter certeza de que nossos médicos vão fazer o possível pra salvá-la!”, responderá a profissional. “Tem que ter fé nessa hora, Marino… Muita fé!”, dirá Nina, tentando consolar o delegado.
VAI MATAR ANTÔNIO?
Porém, o personagem de Leandro Lima não deixará isso passar em branco. Ciente de que foi o fazendeiro que foi o mandante do crime, o delegado decidirá invadir a mansão dos La Selva disposto a matar Antônio, que ficará assustado.
Durante todo o tempo, o amado de Lucinda manterá o revólver encostado no pescoço do ricaço. Do lado de fora da mansão será ouvido um tiro. Porém, depois será revelado que a arma disparou quando os policiais conseguiram render Marino, impedindo que ele cometesse uma loucura sujando as mãos de sangue em Terra e Paixão.