Clientes do Nubank se reuniram em uma série de reclamações e representantes precisaram dar explicações
Nesta sexta-feira, dia 22, o Nubank precisou se justificar a um grupo de usuários do aplicativo através das redes sociais. Mais cedo, vários deles manifestaram estar com problemas na plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maioria foi referente ao sumiço de saldo, bloqueio temporário de contas e falta de acesso às funções. Segundo as explicações da empresa, a falta de comunicação entre os dispositivos poderiam estar causando instabilidade.
Em resposta, algumas indicações foram dadas. “Em um primeiro momento, reinicie o seu smartphone, reinstale o aplicativo, cheque se ambos estão atualizados, verifique sua conexão à internet e limpe o cache de memória gerado”, pontuou o banco.
Com mais de 77 milhões de clientes, o Nubank ultrapassou o Banco do Brasil, que é um dos mais tradicionais e antigos do país. Agora, ficam atrás somente do Itaú, do Bradesco e da Caixa Econômica Federal. O foco é na nova geração, ou seja, tudo é digital.
Diferente das grandes concorrentes, eles são totalmente online. Tudo é feito pelo celular, incluindo as aplicações. Com frequência, a empresa passa por mudanças e os clientes devem ficar atentos, já que elas têm sido bem proveitosas – tem até vagas de empregos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os maiores bancos do Brasil?
Em 2023, o Banco Central divulgou os números de cada uma das companhias financeiras em atividades no país:
- Caixa Econômica Federal – 150 milhões de clientes.
- Bradesco – 104 milhões.
- Itaú Unibanco – 99 milhões.
- Nubank – 77 milhões.
- Banco do Brasil – 74 milhões.
- Santander – 64 milhões.
- Original – 50 milhões.
- Mercado Crédito – 47 milhões.
- AME Digital – 32 milhões.
- PagSeguro – 29 milhões.