Comunicado de fechamento de 3 lojas caiu como uma bomba
O McDonald’s, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores redes de fast food de todo o mundo. Dessa vez, no entanto, falaremos sobre um assunto delicado em relação a famosa empresa. Isso porque 3 unidades cruciais baixaram as portas. O comunicado sobre encerramento pegou os clientes de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As lojas foram fechadas em pelo menos três unidades do McDonald’s em avenidas de grande movimento em Campinas, no estado de São Paulo, e a notícia intrigou os moradores, segundo informou o portal A Cidade On, que publicou a matéria sobre os fechamentos no dia 29 de fevereiro de 2024.
As unidades fechadas ficam na Avenida Brasil, que abriga uma das mais tradicionais da cidade, outra no balão do Bela Vista, no Taquaral, e na Avenida Dr. Theodureto de Almeida Camargo, perto da Lagoa do Taquaral. O fechamento das unidades teria levantando uma série de especulações em Campinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte das pessoas acredita que as unidades irão passar por uma reforma, enquanto outras acredita que se trate do encerramento definitivo das atividades. Em frente as lojas, o McDonald’s deixou um banner com o seguinte recado: “Méqui temporariamente fechado. Em breve novidades para vocês”.
A equipe do portal A Cidade ON entrou em contato com a Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s em 20 países, que confirmou, por meio de nota, o fechamento temporário das unidades em Campinas. Mas, a empresa não deu detalhes sobre o motivo e nem quando os restaurantes serão reabertos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a empresa fez questão de afirmar que as lojas voltam a entender na região muito em breve. “A companhia reforça o seu compromisso com a região e enquanto isso os clientes podem usufruir dos 18 restaurantes que já existem na cidade”, dizia o final do comunicado, na tentativa de tranquilizar todo mundo.
Quantas lojas de McDonald’s existem no Brasil?
No Brasil, são cerca de 1.020 restaurantes, mais de 75 McCafés e 2.010 desert centers, empregando mais de 50 mil pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE