BOMBAS
Traição, morte e expulsão: 3 vinganças de Osmar para destruir Violeta em Volta por Cima
08/04/2025 às 11h33

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Osmar vai ganhar cada vez mais destaque nos próximos capítulos de Volta por Cima, novela das sete da Globo
Traição, morte e expulsão: 3 vinganças de Osmar (Milhem Cortaz) para destruir Violeta (Isabel Teixeira) em Volta por Cima.
A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora 3 viradas no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o personagem de Milhem Cortaz ficou em uma sinuca de bico, em Volta por Cima.
Tudo porque descobriu que Violeta mandou matar o primeiro marido e teme ser o mais novo alvo da viúva.
Afinal, motivos ela tem de sobra, visto que Osmar deu um golpe na contraventora, assumindo o controle dos negócios da família.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segredo de Violeta atinge em cheio Osmar e Rosana implora por ajuda: Reta final de Volta por Cima tem 2 bombas

Falência: Final de Volta por Cima vaza antes da hora e revela Osmar surtado abrindo mão de toda sua fortuna

Separação e assassinato: 2 sentenças decretadas para o fim de Violeta e Osmar em Volta Por Cima
O tio de Madá (Jéssica Ellen) decidirá encurralar a esposa, dizendo que quer saber mais sobre o passado dela. Sendo assim, Osmar perguntará sobre a morte do ex-marido de Violeta.
“Eu tenho essa curiosidade de saber como o finado seu marido partiu pro além. Foi briga com algum inimigo de negócios?”, perguntará Osmar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela responderá que o homem morreu em casa, vítima de infarto, e Osmar vai querer saber do atestado de óbito.
“Não tô te entendendo, Osmar. O que foi? Por que você quer saber da morte do meu ex agora?”, estranhará a personagem de Isabel Teixeira.

RISCO DE VIDA?
Ele inventará que está preocupado com um possível contra-ataque de Gerson (Enrique Diaz), e Violeta se apressará em dizer que eles estão muito protegidos de ataques externos.
De fato ele tem razão de estar com medo. Violeta contratará ajuda para encenar um “acidente” e eliminar o marido.
Afinal, a dondoca sabe que só voltará a controlar o seu dinheiro se o marido morrer.
Em cenas previstas para ir ao ar a partir do dia 11 de abril, Osmar será alvo de uma emboscada de Marco (Guilherme Weber), que o sequestrará e o manterá refém.
Violeta ficará preocupada e chegará a pedir a ajuda de Rodolfo (José de Abreu) para resgatar marido, mas o contraventor dirá que não pode ajudar.
Horas depois, Osmar conseguirá sair do cativeiro e voltará para a mansão certo de que foi tudo armado por Violeta.
A vilã ficará feliz ao ver o companheiro, mas ele rejeitará os carinhos da esposa e a expulsará da mansão.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Primeiramente, Osmar dará um fim para seu relacionamento com Violeta em Volta por Cima.
- Afinal, o malandro será alvo de uma emboscada de Marco e ficará preso com os capangas do rival.
- Porém, ao conseguir escapar, ele tomará uma decisão radical e expulsará Violeta da mansão na novela das sete da Globo.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA (08) EM VOLTA POR CIMA?
Chico ajuda Madalena. Violeta recusa a proposta de Marco. Gigi prepara uma surpresa para Rodolfo e Belisa. Cacá discute com Chico. Madalena conta sobre o encontro com Cacá para Jão. Gigi e Bernardo se aproximam em um karaokê. Osmar se apavora ao saber que Violeta esteve com Marco. Matias marca uma reunião com Silvia, e Yuki e Roxelle percebem um entrosamento entre os dois.
Rodolfo e Belisa ficam juntos. Caçapa conta para Gerson que foi Osmar quem o denunciou para a polícia. Nando destrata Silvia e Miranda. Joyce e Sebastian se envolvem. Jô estranha o comportamento de Cacá. Gerson surpreende Roxelle. Madalena recebe uma encomenda que a deixa apavorada.
“Veja matéria completa sobre Roxelle é jogada no cativeiro de Gerson em Volta por Cima“.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br