3 viradas atingem Carpini em cheio no São Paulo
O São Paulo sofreu a primeira derrota no Paulistão na partida contra a Ponte Preta. Porém, o time de Thiago Carpini não deixou desanimar, e está lidando com 3 viradas bombásticas nos bastidores, que podem sem dúvidas mudar o planejamento que o ex-treinador do Juventude tem programado para o clube paulista.
Começando pelo acordo com o Santos, o Tricolor cedeu o MorumBIS para que o time da Vila Belmiro possa jogar no dia 25/02 contra o São Bernardo pelo Paulistão. O acordo é benéfico para as duas equipes, já que os valores são favoráveis para o time de Casares enquanto o Peixão pode contar com o apoio de sua torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estádio do Morumbi – Foto Internet
De acordo com informações do site Portal da Torcida, o São Paulo tem interesse na contratação do atacante Alan Kardec, que atualmente está no Atlético-MG. O craque do Galo não vem sendo aproveitado por Felipão e pode ser visto como o substituto de Calleri no time de Thiago Carpini.
Alan Kardec do Atlético Mineiro – (Foto: Reprodução / Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de camisa 8 e 2 bombas no Talleres: Zubeldía arma 3 reviravoltas para fugir de demissão no São Paulo
● Retorno triunfal após 13 anos: Casares confirma +1 no São Paulo para jogar com Luciano e Calleri
● Vingança contra o Corinthians: António Oliveira tem veredito para assumir rival n°1 do Timão no Brasileirão 2025
Além das viradas positivas para o Tricolor, Carpini também está tendo que lidar com a decisão de James Rodríguez de sair do clube. O jogador não estava sendo aproveitado no São Paulo e decidiu que quer ficar perto de sua família. Sendo assim, o colombiano se despede do time paulista com 14 jogos e apenas 1 gol marcado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Thiago Carpini falou sobre a saída do James Rodríguez?
Técnico Thiago Carpini e o jogador James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)
“Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e do ser humano. O que atrapalhou um pouco foi o controle de carga que fizemos na pré-temporada por um incomodozinho na panturrilha. Ele já tinha tido na seleção essa lesão. Começamos a cuidar dela para ele ter condições o quanto antes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE