3 viradas atingem Felipão em 2024
Três viradas atingirem o treinador do Atlético-MG, Luis Felipe Scolari, o Felipão no comando do Galo Mineiro na temporada de 2024, e são elas: Sua demissão, seu substituto e um novo time para comandar e ganhar cerca de um milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com jornalista Beto Guerra, o Felipão estaria balançando no cargo de treinador do galo, após más atuações no Campeonato Mineiro, com isso não será nenhuma surpresa caso Felipão seja demitidos nas próximas semanas. Depois de uma reta final muito boa na beira do campo comandando Hulk e companhia, o começo de 2024 não está sendo como esperado, deixando muitos pontos importantes para trás. Assim que começou a atual temporada, Felipão comentou esse ano, 2024, será o último de sua carreira.
Caso demitam Felipão, a alta cúpula do Galo quer um perfil parecido com o dele, alguém mais experiente, que tenha o controle do vestiário e que consiga ter uma boa relação com os jogadores e que gerencie corretamente os bastidores do dia a dia.
Ele no Paraguai?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal, GOAL, o Libertad do Paraguai estaria sondando Luis Felipe Scolari, para ser o seu grande treinador na temporada de 2024, e estaria disposto a pagar quase um milhão de reais por mês, para Felipão trocar o Atlético-MG pelo Libertad, um dos clubes mais tradicionais da América do Sul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas mesmo Felipão sendo demitido do Galo, é muito improvável que ele vá ao Paraguai, isso porque ele deixou bem claro que o Atlético-MG é o último clube no qual ele trabalha, isso porque ele quer aproveitar a sua família, e que ficou uma vida a favor do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE