3 viradas atingem o Botafogo no final do começo da temporada de 2024
Na reta final do começo da temporada de 2024, o Botafogo tem três viradas que atingiram diretamente o clube carioca, e são elas: Jorge Sampaoli no lugar de Tiago Nunes, adeus de um dos principais jogadores e volante do Inter Miami sendo apresentado no Glorioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante Gregore, ex-Inter Miami chegou ao Botafogo e já deu sua primeira entrevista coletiva. Para ter o jogador, o Glorioso desembolsou 2,5 milhões de euros, cerca de R$13,4 milhões na cotação atual, o que facilitou para o Fogo em fechar a contratação, foi a bola relação de John Textor (que é americano), com os representantes do clube dos Estados Unidos. Em sua apresentação, Gregore comentou como era jogar com Lionel Messi e o que espera do Botafogo em 2024.
“Foi uma experiência que nunca pensei que fosse acontecer. O que eu aprendi é a competitividade que esses grandes jogadores têm. O Lionel Messi é um cara que já conquistou tudo na carreira e segue competindo, querendo mais. Foi isso que eu tirei para mim”, disse.
“Eu cheguei aqui e já tem bons líderes no grupo, e isso você vai construindo no dia a dia. Se você é capitão em um outro time, quando você chega precisa conquistar essa confiança também das pessoas, dos jogadores. Chego para somar, trabalhar, ajudar meus companheiros. E, sim, com essa minha energia de encarar meus desafios com seriedade e trabalho, ajudar o clube nos seus objetivos”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal, Torcedores, uma das opções de treinadores que estão em pautas no Botafogo é o do argentino, Jorge Sampaoli, que não é unanimidade entre os torcedores do Glorioso, isso porque por onde ele o passou criou atritos e confusões. Com isso John Textor ainda segue no mercado em busca de opções melhores que Jorge Sampaoli.
Quem saiu do Fogo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Globo Esporte, o craque Victor Sá foi vendido ao Krasnodar, da Rússia. O atleta já havia comunicado o desejo de deixar o Botafogo e as negociações estavam acontecendo há duas semanas. Vale lembrar que o time de John Textor permanece com 20% dos direitos econômicos do atleta.