Liderança no setor e avanço para a marca
Fundada em 1988 no bairro da Casa Verde na zona norte de São Paulo, a Cacau Show segue em crescimento em território brasileiro e assume negócio para expandir marca, compra de rival e tentar aniquilar Nestlé.
A CACAU SHOW COMPROU A NESTLÉ?
De acordo com informações do portal Terra, a CCSH Administração de Bens Intangíveis Ltda, do Grupo Cacau Show, entrou com pedido na justiça para que seu lance pela fábrica da antiga Chocolates Pan, de São Caetano, seja considerado vencedor do leilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Cacau Show ofereceu pela compra da rival R$ 70 milhões pelo terreno de 10,4 mil metros quadrados localizado no bairro Santa Paula.
Além dessa, outras duas propostas foram feitas, a DGD Participações Ltda (MAXX) apresentou lance de R$ 65 milhões à vista e a Construtora Patriani propôs pagar R$ 70 milhões, sendo 25% à vista e o saldo remanescente em 24 meses.
Além da compra, a Cacau Show soma parceria com a NFL (National Football League) no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acordo este foi conduzido pela Destra e que agora vai ter lançamento da marca com produto voltado aos fãs de futebol americano para a Páscoa de 2024.
O “Ovo Chocoesportes NFL” é produzido com chocolate ao leite e é acompanhado por uma mini bola de futebol americano com a marca da liga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
● R$30,4 BI e +4 alertas a motoristas: Tarcísio crava 3 viradas no IPVA em São Paulo para 2025
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
A NFL é representada no país pela Effect Sport, responsável por todo o planejamento de expansão regional da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a Cacau Show some compra e parceria, a Nestlé promete ser aniquilada pois no segmento de alimentação em franquias, a marca lidera.
Nesse quesito a Nestlé não consegue ampliar os negócios, já que tem mais espaço em mercados e não em ter franquias abertas.
A Cacau Show foi a marca com mais abertura de lojas em todo o Brasil pelo segundo ano consecutivo em 2023, encerrando o ano com 4.216 lojas franqueadas.
Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Cacau Show ficou em 1º lugar no segmento franquias de alimentação em 2023.