PRÓXIMA DAS 21H

Volta de estrela demitida, astro do horário nobre e fenômeno: Globo crava 3 viradas em substituta de Renascer

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Globo e Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renascer mal estreou e a Globo já está focada na próxima novela das 21h

Isso porque a Globo escalou um astro para comandar a faixa do horário nobre com a substituta de Renascer. Trata-se de João Emanuel Carneiro, autor de grandes sucessos como A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012) e Todas as Flores (2022), que se tornou um fenômeno no Globoplay.

A substituta de Renascer tem o título provisório de Mania de Você, e marca a volta de João Emanuel Carneiro ao horário nobre da Globo, após escrever a novela inédita para a plataforma de streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Nos bastidores, a emissora carioca trata a próxima novela com todo esforço para que ela se torne um fenômeno, aproveitando o sucesso de audiência de Renascer. Para isso, a volta de estrela demitida está prestes a ser confirmada.

Estamos falando de Humberto Martins, que estrelou várias produções da Globo, mas havia sido demitido pela nova política de cortes de custos da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator continua se dividindo entre Estados Unidos e Brasil, mas já conversando sobre novo trabalho na Globo de acordo com informações do colunista Flávio Ricco do portal R7.

O nome do veterano está na lista de escalação da trama escrita por João Emanuel Carneiro. Vale destacar que caso acerte com a emissora para a substituta de Renascer, essa não será a primeira vez que o ator assina um contrato por obra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Emanuel Carneiro ao lado de Regina Casé, Sophie Charlotte e Letícia Colin, estrelas de Todas as Flores (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ACOSTUMADO? NEM TANTO…

Para Travessia (2022), ele já adotou ao novo modelo. Inclusive em entrevista ao site iG Gente na época, Humberto Martins abriu o jogo sobre o fim dos contratos longos com a Globo.

O veterano comentou sobre uma polêmica em que se envolveu, quando falou que não se sente mais funcionário da empresa no novo formato. O artista pontuou no período que ser fixo da Globo era mais confortável.

“Agora, é uma nova etapa, ciclo, a gente está vendo o que acontece com a relação aí. Não sei se é melhor ou não, não tenho esse feedback, as coisas estão para acontecer no mercado, muitas coisas acontecendo. Gostava de ser funcionário, era bem tranquilo. Mas estamos abertos a novos projetos, ao que acontecer”, declarou Humberto Martins.

Em Travessia, novela escrita por Gloria Perez, Martins viveu Guerra e atuou ao lado de Rodrigo Lombardi, que ainda é um dos poucos que segue contratado da emissora e com Grazi Massafera, que aderiu ao novo modelo da Globo e atualmente está em Dona Beja da HBO Max, plataforma de streaming concorrente da Vênus Platinada.

Humberto Martins, em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

QUANDO VAI TERMINAR A NOVELA RENASCER?

Bruno Luperi revelou em entrevista ao Gshow, que a novela deverá ter mais de 190 capítulos, sendo assim, Renascer deverá acabar em setembro, mas ainda sem data definida para a exibição do último capítulo. A versão original da trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e e exibida em 1993.

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile