REVIRAVOLTAS
Nova relação assumida, traição e chegada de Diabo para prever morte: 3 viradas geram terror em Renascer
01/03/2024 às 12h29

3 viradas provocam terror em Renascer
A tensão tomará conta da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), quando Inácia (Edvalda Carvalho) começar a pressentir que algo de muito ruim pode acontecer com o fazendeiro, que está mais uma vez jurado de morte em Renascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empregada leal do protagonista de Renascer até tentará alertar José Inocêncio, especialmente por desconfiar da presença de Damião (Xamã), que realmente foi contratado para matar o Rei do Cacau na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como não será levada a sério, a personagem de Edvalda Carvalho chegará a pedir demissão e planejará ir embora da fazenda no remake assinado por Bruno Luperi.
Porém, não querendo perder a funcionária de confiança, ele chegará a fazer uma oferta irrecusável, para que ela fique vivendo com ele na sede da fazenda, algo que incomodará Mariana (Theresa Fonseca), que também é um dos alvos de Inácia e poderá acabar sendo desmascarada por ela.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiro, briga e facada nas costas de Leona: 3 bombas explodem em Dona de Mim na faixa das 19h

Maristela mata protagonista sem dó e Juliano apunhalado pelas costas: 2 bombas em Garota do Momento

Adeus de Leila e Afonso apunhalado por Maria de Fátima chegam voando em Vale Tudo, na Globo
A sua ida para a sede da fazenda, porém, não deixará Inácia menos preocupada com a situação de José Inocêncio. Lá, a governanta acabará tendo uma espécie de sonho premonitório, como uma espécie de aviso do diabo, e vai revelar tudo para a própria Mariana, que passará a ficar atenta com tudo o que envolve o marido.

José Inocêncio e Inácia em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
NOVA RELAÇÃO ASSUMIDA?
Enquanto isso, Dona Patroa (Camila Morgado), finalmente terá forças para sair do casamento tóxico. Ocorre que Egídio (Vladimir Brichta) não ficará muito tempo sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o patrão de Tião (Irandhir Santos) logo se envolverá com Eliana (Sophie Charlotte). Nessa altura da trama, a ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas) estará vivendo uma fase delicada.

Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
A dondoca já terá se conformado de que não possui direito sobre as terras do ex-companheiro. É por esse motivo que ela passará a se insinuar para Egídio de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.
Rapidamente, a personagem Sophie Charlotte se mudará para a casa do fazendeiro e começará a desfrutar das mordomias. Porém, Eliana não será fiel e engatará um relacionamento com o marido de Ritinha (Mell Muzzillo).

Eliana se tornará amante de Damião (Xamã) e Egídio vai virar o maior corno de ilhéus. Aliás, a patricinha chegará a engravidar e dirá que o filho é do personagem de Vladimir Brichta.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br