A notícia deixou a massa torcedora em choque, visto que o meia de 32 anos é tido como um ídolo para o Alviverde; confira agora os detalhes da matéria
O Palmeiras é visto como um dos principais clubes do futebol brasileiro. O time presidido por Leila Pereira possui um elenco poderoso e cheio de muitas habilidades. Mas, apesar disso, nem sempre um excelente futebol de jogadores são motivos para a permanência no clube paulista, como é o caso de Dudu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia de 32 anos vive um verdadeiro imbróglio com a diretoria do Verdão. O atleta, que esteve fora de campo por um longo período após sofrer com lesão, retornou ao elenco no mês de maio, mas acabou se envolvendo em uma polêmica.
Isso porque, Dudu decidiu deixar o Allianz Parque para defender o Cruzeiro. No inicio das negociações, o acordo entre as parte estavam acertados, incluindo até mesmo a permissão de Leila Pereira em liberar o camisa 7. Contudo, o craque acabou desistindo de assinar o contrato com a Raposa, que no período havia anunciado sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido os acontecimentos, a presidente do time paulista passou a ficar insatisfeita com a atitude do jogador, não somente por querer sair do clube, como não cumprir com o acordo feito com o time rival. Dessa forma, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a mandatária ainda busca por negociá-lo.
O craque demonstra muito interesse em permanecer no Alviverde e reconquistar seu espaço, no entanto, o clima nos bastidores ainda demonstra ‘tensão’, uma vez que a gestão planeja sua transferência. Recentemente, segundo a fonte, uma transação de Dudu para o Flamengo, em troca de Gabigol, andou perto de acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o camisa 7 não aceitou deixar o Verdão, afim de ganhar novamente a confiança da diretoria e defender com ‘unhas e dentes’ sua camisa do coração. Vale dizer que o meio-campista é avaliado em 5 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais, de acordo com o portal Lance!. O contrato do jogador com o Verdão vai até 2025.
Desde quando Leila é presidente do Palmiras?
Leila Pereira foi eleita presidente do Palmeiras no dia (20) de novembro de 2021, em votação com chapa única. Vale dizer que, ela se tornou a 40ª presidente da história do clube paulista e a primeira mulher a ocupar o cargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE