EITA
36 lojas e do tamanho de um shopping: Nova rede atacadista chega com o pé na porta pra terror do Assaí em SP
16/02/2024 às 6h30

Rede de atacarejo promete tocar o terror no Assai Atacadista
O Assaí Atacadista que se prepare, pois uma nova rede de atacarejo promete ser uma forte concorrente da empresa em SP. O anúncio bombástico é especial para São José dos Campos, interior do estado. A informação foi confirmada em primeira mão pelo portal Giro News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi divulgado, o Grupo Máximo anunciou a chegada da bandeira de atacarejo Achei!, com a primeira loja em São José dos Campos, interior de São Paulo. A inauguração está programada para acontecer no mês de maio deste ano e a unidade ficará localizada no bairro do Putim.
A loja rival do Assaí Atacadista será imensa e terá área de construção de 14.000 m² e estrutura com esteira rolante, elevador, self-checkout, 200 vagas cobertas e 36 lojas anexas com praça de alimentação. A proposta do novo atacarejo é ser um diferencial em relação aos concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assai Atacadista terá um grande rival em SP (Foto: Reprodução/ Internet)
Segundo Daniel Khouri, diretor administrativo do Grupo Máximo, o Achei! traz um mix de produtos maiores do que os atacarejos comuns e contará com serviços como rotisseria, atendimento de frios, açougue, padaria e confeitaria, além de café moído na hora e bebidas geladas.
Vale lembrar que o Grupo Máximo vem estudando há alguns anos desenvolver a bandeira de atacarejo para bater de frente com o Assaí Atacadista e outros empreendimentos. A ideia é justamente atender o público crescente desse segmento que tem estado cada vez maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Facão à solta em Salvador, BA: Rival do Spoleto e +4 restaurantes fecham as portas e clientes ficam devastados
● R$122M: Hospital nº1 de Salvador, Bahia, ressuscita da falência para salvar idosos e trabalhadores baianos
● Lula com caneta na mão: Antecipação do 13º salário do INSS em 2025 deve ser realidade com datas e reajuste

Grupo Máximo anuncia a bandeira Achei! Atacarejo em São José dos Campos (Foto: Reprodução/ Internet)
“Vamos unir nossa qualidade do atendimento de varejo à resolução das dores que as famílias e comerciantes têm nos atacados. O Achei! proporcionará uma experiência de compra diferenciada para o cliente pessoa física e jurídica”, explica o diretor administrativo do Grupo Máximo.
Quais as 10 maiores varejistas do Brasil?
- Grupo Carrefour
- Assaí
- Magazine Luiza
- Via
- Americanas
- Raia Drogasil
- Grupo Boticário
- Natura &Co
- Grupo Mateus
- Grupo Pão de Açúcar
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br